VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

RONDA DO QUARTEIRÃO PARTICIPA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA SOBRE A LEI MARIA DA PENHA

Sessenta oficiais do Batalhão de Policiamento Comunitário da Polícia Militar (Ronda do Quarteirão) participaram nesta sexta-feira (22) de um ciclo de debate de atualização jurídica da Lei Maria da Penha. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e tem parceria do Ministério Público Estadual.

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA NA AV. SANTOS DUMONT


Uma criança de 5 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25), após ser atropelada no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Francisco Matos. O menino, que ia completar 6 anos nesta semana, estava em uma bicicleta com um jovem, quando foi atingido por uma topic de linha 53 (Cidade 2000-Sargento Hermínio).

HOMEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO EM ANTONINA DO NORTE.

Por volta das 18 horas Raimundo Francisco dos Santos, de 56 anos, que residia no Sítio Macambira (Distrito de Tabuleiro) em Antonina do Norte, foi vítima de acidente de trânsito. Ele dirigia sua Ford Pampa de cor prata, ano 1990, e placas KFI-4035, inscrição do Ceará, pela CE-373 no sentido Antonina/Campos Sales.

CRIANÇAS ENCONTRAM FETO DENTRO DE SACO PLÁSTICO EM CAUCAIA.


Um fato inusitado aconteceu na tarde deste domingo (24) no Parque Boa Vista, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Um feto, com tamanho entre 15 e 20 centímetros, foi encontrado por duas crianças dentro de uma sacola plástica que estava em cima do telhado de uma casa. As crianças estavam brincando quando a pipa deles foi parar em cima do telhado.

EM GRANJA, MOTO TAXISTA PRESO MESMO SE NEGANDO A FAZER O EXAME DO BAFÔMETRO.


O moto taxista conhecido como Márcio Feijão, 32 anos, foi preso na cidade de Granja por policiais do Ronda na manhã de domingo (24).
Os policiais realizavam patrulhas pela cidade quando se depararam com o moto taxista em aparente estado de embriagues conduzindo uma moto Honda Titan. Os policiais abordaram o homem e diante da suspeita dele está embriagado, o mesmo foi levado ao posto da P.R.E. onde se negou a fazer o exame de alcoolemia.

EM CHAVAL, MOTORISTA APARENTEMENTE EMBRIAGADO É PRESO AO TENTAR SUBORNAR POLICIAIS.


Um motorista foi preso em flagrante após passar em alta velocidade pelo posto fiscal de Chaval em aparente estado de embriagues.
Era por volta de 20h15 de domingo (24) quando o motorista Francisco Ribeiro Alves, 42 anos, residente em Parnaíba-PI, passou pelo posto fiscal que fica na divisa entre o Ceará e o Piauí, em aparente estado de embriagues conduzindo em alta velocidade um veículo Fiat Siena, derrubando vários cones que faz a divisória da pista.

EM GRANJA, HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR SUA PRÓPRIA ENTEADA COM UM PEDAÇO DE MADEIRA.


Foi preso na manhã de sábado (23), na Travessa Dr. Luiz Felipe Neto, no bairro Barrocão, Granja, o pescador Antonio Cristiano Santos de Sousa, 26 anos, sob a acusação de maus tratos contra sua própria enteada.
Segundo o conselheiro tutelar Francisco Jandre Magalhães Lima, a enteada  do acusado, uma menina de apenas 10 anos, foi até sua residência e relatou que seu padrasto  havia lhe  espancado  com um pedaço de madeira e deixado vários hematomas pelo seu corpo, fato este constado pelo conselheiro.

CAMOCIM: COMERCIANTE PRESO POR LESÃO CORPORAL, PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.


Policiais da Força Tática de Camocim (Cb De Pula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante por crime de perturbação do sossego alheio, resistência à prisão e lesão corporal, um homem identificado como Raimundo dos Santos, de 41 anos.
Os policiais foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Perimetral, no bairro dos Apossados II, e quando chegaram ao local constataram que o som perturbador vinha de um bar.

PAREDE DE CONCRETO ESMAGA CABEÇA DE OPERÁRIO EM OBRA DO GOVERNO FEDERAL

Por volta das 11h de hoje(23), o operário da Construtora Betacon, José Eudino Araújo Graça, 44 anos, natural de Água Doce do Maranhão, e residia em Parnaíba na Projetada nº 203, casa nº 505 bairro Planalto Mont Serrat , morreu em acidente de trabalho na obra de construção de um conjunto habitacional do governo federal no prolongamento da Av. Francisco Borges. Uma parede de concreto pré-moldada pesando quase meia tonelada, caiu esmagando a cabeça de José Eudino.

CORONEL WERISLEIK QUER LEGISLAÇÃO MAIS DURA PARA MENORES.


O comandante-geral da PM cearense, coronel Werisleik Pontes Matias, diz “não ter o que fazer” diante da existência de “permissividades legais” que, segundo ele, amenizam a responsabilização dos adolescentes pelos atos infracionais cometidos. Ele cita o envolvimento recorrente desta população nos casos de assassinato.

GRUPO INVADE VELÓRIO E ATEA FOGO EM CORPO NA BARRA DO CEARÁ

Um grupo armado invadiu uma residência, na Barra do Ceará, onde estava ocorrendo um velório. Os criminosos atearam fogo no corpo de Josué Menezes de Sousa, conhecido pelo apelido de ´Jojó´, que havia sido assassinado na noite da última sexta-feira naquele bairro. No local, houve uma grande correria. A Polícia foi chamada e o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto determinou que fosse realizada uma varredura na área com objetivo de prender as pessoas que fizeram isso.

TIROTEIO DURANTE FESTA DE ANIVERSÁRIO ACABA EM MORTE.


Uma festa de aniversário que acontecia na Rua Seres, bairro Água Fria, foi interrompida por tiros. Ao final dos disparos, Luiz Felipe Souza Sena, 19, estava caído, já sem vida. O rapaz era usuário de drogas e, na semana passada, furtou a bicicleta da irmã e foi trocar por drogas.
A irmã, ao saber onde a bicicleta foi deixada, foi tirar satisfação com o traficante, que não teria gostado da reclamação que levou da mulher e mandou matar o irmão dela.