VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ESTADO É CONDENADO A INDENIZAR VÍTIMA DE ABORDAGEM ABUSIVA DE POLICIAIS


A 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) condenou, nesta quarta-feira, 30, o Estado a pagar R$ 13 mil para a vítima de abordagem abusiva de policiais. 
No dia 7 de janeiro de 2004, o homem, que trabalha como ourives, estava na calçada de sua residência, quando foi abordado por policiais militares. O homem afirmou ter sido acusado do roubo de uma mobilete, sendo agredido pelos policiais com tapas nas costas, na presença de familiares e vizinhos.

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL É PRESO COM BANDO APÓS FAZER REFÉM E TROCAR TIROS COM A PM.

 Foto: Kid Junior
Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (30), na Maraponga, em Fortaleza. Na ação, uma pessoa foi feita refém e houve troca de tiros com a polícia. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), três homens armados tentaram assaltar um mercantil, quando foram surpreendidos por um policial à paisana que estava próximo ao local.

DURANTE INCÊNDIO, CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE CARBONIZADA DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Foto: Portal Mídia

Um incêndio ocorrido na zona rural da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, deixou uma criança morta na noite desta segunda-feira (28). A fatalidade ocorreu no Sítio Tabocas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h, pessoas ligaram para a corporação informando sobre um incêndio de grande proporção. Quando a viatura chegou no sítio, o imóvel estava completamente destruído.

MOTO-TAXISTA ASSALTADO: PM RECUPERA MOTO E APREENDE ADOLESCENTE


Após intensa perseguição o sargento Antônio Augusto Bezerra e cabos Luiz Alberto Nobre e Antonio Joseval de Oliveira, do 11º Batalhão Policial Miliar – Quixadá conseguiram recuperar uma motocicleta roubada por dois irmãos, um deles menor de idade, no fim da manhã desta terça-feira, 29, em Quixadá. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o assalto ocorreu na localidade de Lavoura Seca, periferia desta cidade.

COMERCIANTE DA CIDADE DE FORQUILHA REAGE ASSALTO E TOMA ARMA DE ASSALTANTE.

Por volta das 13h00 de segunda-feira (21), uma tentativa de assalto na cidade de Forquilha poderia ter terminado em tragédia, já que a vítima reagiu ao assalto, evitando assim essa ação delituosa. 

O comerciante entrou em luta corporal com o assaltante que estava com arma em punho,durante essa luta, o assaltante efetuou 03 disparos, mesmo assim o comerciante levou a melhor, tomando a arma do meliante, prendendo-o e em seguida chamando a polícia. 

PRESO ACUSADO DE ESFAQUEAR HOMEM EM SOBRAL.


Na noite de ontem, 28/01, por volta das 19:30h , a nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que um homem foi esfaqueado nas proximidades da Delrio.
O acusado já foi detido pela Ronda do Quarteirão e identificado apenas como "Pardal", que detém de uma longa ficha criminal

CONCURSO DA PM: JUIZ ADMITE QUE PODE TER HAVIDO ERRO NA CONCESSÃO DE LIMINARES.

FOTO: IGOR DE MELO

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza Francisco Chagas Barreto Alves recebeu “com pesar” a notícia de que poderá ser investigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a pedido da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O órgão suspeita que magistrados estejam concedendo, indevidamente, liminares a requerentes não aprovados no concurso público para Policial Militar, realizado em 2008. 

MORTES NO PRÉ-CARNAVAL: "NÃO HAVERÁ CORPORATIVISMO NA INVESTIGAÇÃO", DIZ WERISLEIK.


Comandante geral da Polícia Militar (PM), o tenente-coronel Werisleik Matias destacou ontem que não haverá “corporativismo” no inquérito policial militar que definirá se houve culpa dos policiais no tiroteio que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada do último domingo, no bairro Ellery.

RONDA DE TIANGUÁ APREENDE MENOR E PRENDE ADULTO APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.


Acusados
Policiais do Ronda de Tianguá (Sds Batista e Nazário) prenderam um maior e apreenderam um menor após assaltarem uma estudante na manhã de segunda-feira (28) próximo do hospital municipal. 

Os policiais iniciaram as diligências pela Rua Mastro Quincas Bizerril no Centro de Tianguá e obtiveram êxito na apreensão do menor infrator de iniciais P. H. S. N., 16 anos, como também na prisão de Marcos Roberto de Souza, 25 anos. 

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM LUGAR DE DIFÍCIL ACESSO NA CIDADE DE IPU.

Uma ossada humana foi encontrada em um lugar de difícil acesso na beira do precipício da chapada da Ibiapaba. Os restos mortais do desconhecido foi encontrado por um homem que estava no local procurando por taboca, na manha dessa segunda-feira (28/01).
O local onde a ossada foi encontrada fica a 2km da localidade de Taperinha em um local de difícil acesso.

ATENÇÃO!!! CANSADOS DE INJUSTIÇA, POPULAÇÃO COMEÇA A FAZER "JUSTIÇA" COM AS PRÓPRIAS MÃOS.


Dois dias após a morte de um homem acusado de participação no assassinato de um agricultor e na tentativa de estupro da esposa dele, no município de Banabuiú, moradores da localidade de Caiçarinha, na zona rural de Choró, amarraram o trabalhador rural Fernando Costa Sousa, 24 anos, vulgo “Tiziu”, e após uma surra acionaram a polícia. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, ele é acusado de tentar furtar sacos de cimento de um caminhão.

ATUALIZADO: PASTOR ABUSAVA DAS FIÉIS DIZENDO TER O PÊNIS ABENÇOADO PARA DISTRIBUIR O "LEITE" SAGRADO.

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Goiás, sob a acusação de abusar sexualmente das mulheres da cidade afirmando que teria o pênis abençoado.
“Ele dizia que Deus só entraria em nossa vida pela boca… ele pedia para a gente fazer sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, relatou uma jovem de 23 anos, que preferiu não se identificar.

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É CAPTURADO PELA PM DO PIAUÍ.



Grande contingente da Policia Militar fecharam o cerco pra cima de um criminoso foragido do presidio de Camocim-CE. Os homens do serviço reservado da PM obtiveram informações da Delegada Alexandra do 2º DP e após investigações chegaram até o elemento identificado por Lucio Angelo da Costa que apresentava identidade falsa com o nome de seu irmão Francisco das Chagas Angelo da Costa.

MORTES NO PRÉ-CARNAVAL: PISTOLAS DOS PMS SERÃO PERICIADAS PELA PEFOCE.


O armamento que estava com os PMs será submetido a avaliação balística, que deverá esclarecer o crime.

A Polícia Civil encaminhou, ontem, para a Coordenadoria de Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as pistolas de calibre Ponto 40 (0.40) pertencentes ao acervo da Polícia Militar e que estavam na posse dos PMs que atenderam à ocorrência de denúncia de somalto no bairro Ellery, no começo da madrugada do último domingo.

FUZIL AR-15 USADO NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE AQUIRAZ PODE TER SIDO ALUGADO

O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Moreira de Almeida, investiga a hipótese de o fuzil AR-15, calibre 5.56, utilizado pela quadrilha que roubou o malote da empresa Corpvs, na agência do Banco do Brasil (BB), na manhã de segunda-feira última, Aquiraz, tenha sido alugado.

FLAGRANTE: PRESO MOTORISTA QUE FINGIA ASSALTOS E DESVIAVA CARGAS

Cinco pessoas foram detidas, na tarde de ontem, acusadas de ter envolvimento com o desvio de uma carga que procedia de Pernambuco e seria entregue em uma rede de lojas em Fortaleza. Dentre os suspeitos, está o motorista do caminhão-baú, de cor branca, de placas BXH-3281, de Moreno, Pernambuco, que fazia o transporte da carga.