21 de dezembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR A JOVEM CAMILA LOPES EM ACIDENTE É LIBERADO



O suspeito de provocar o acidente de trânsito que matou uma jovem no último sábado (14), no Bairro Curió, em Fortaleza foi liberado na tarde desta quinta-feira (19) pelo delegado do 35º Distrito Policial (Curió).
De acordo com informações do 35º DP, o advogado de defesa do suspeito entrou com pedido de habeas corpus, que foi deferido pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira, da 4ª Vara do Juri da Comarca da capital. Advogado de defesa alega ausências de provas contra o suspeito.


Acidente e drogas

Segundo a polícia, Marcelo Alencar Leite de Souza, de 35 anos, teria invadido a contramão, atingido um outro veículo onde estavam Camila Lopes Simão, de 28 anos e o amigo Caio de Almeida Arruda. Com a batida, o carro de Camila pegou fogo. Presa às ferragens, ela não teve tempo de ser socorrida. O outro jovem foi levado ao IJF com ferimentos graves.

A polícia informou que ele fugiu sem prestar socorro às vítimas. Segundo policiais militares, Marcelo Sousa apresentava sinais de embriaguez e de efeito de drogas.

“Havia copo de uísque dentro do carro, no próprio banco dele, cervejas intactas, cocaína. Ele estava meio alterado, e ainda está. Foi um fator preponderante para a causa da colisão”, disse o policial Jéfferson Faustino.

Suborno

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou subornar os policiais do Ronda do Quarteirão. “Ele tentou subornar a gente, mas a gente fez o certo. Cumprimos a lei e apresentou ao delegado também a questão do suborno. Cabe a autoridade dar a punição que cabe a ele”, afirmou o policial.

Fonte: G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse um inocênte estava preso mas como é bandido de droga estar solto mas hooo justiça sem lei essa do brasil em.