20 de dezembro de 2013

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM NÃO DÁ TRÉGUA E ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO EM SOBRAL

Por determinação do Comandante do Terceiro Batalhão de Sobral, Tenente Cel. Sidney, policiais militares do Serviço de Inteligência, vem intensificando as investigações para combater o crime de tráfico de drogas em Sobral.
Na quarta-feira (18), após um levantamento realizado pelos policiais do serviço reservado, mais duas bocas de fumo foram derrubadas, uma no Bairro Terrenos Novos e outra no Bairro Paraiso das Flores.

1ª ação

Um individuo envolvido com o tráfico de drogas foi flagrado comercializando pedra de crack no Bairro Paraiso das Flores, Periferia de Sobral, desta feita quem vai ficar fora de circulação por certo espaço de tempo é o indivíduo, Francisco Caetano Xavier Filho, 35 anos e que é natural de Sobral.
 
De acordo com informações da policia, o acusado estava vendendo drogas no referido bairro e acabou sendo preso com 12 pedras de crack e certa quantia em dinheiro que segundo a policia é proveniente da venda de pedras de Crack.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia, sendo apresentado ao Delegado Plantonista, que diante da materialidade dos fatos realizou o auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas art. 33, Lei dos Entorpecentes.

2ª ação


De acordo com informações dos policiais militares o casal preso em flagrante foi identificado como sendo, Jose Ivanildo Alves de Oliveira, 28 anos, e Lidiane de Sousa Lima, 22 anos, ambos residentes em uma mesma rua no Bairro Terrenos Novos, onde ocorreu a prisão do casal. Em poder do dois a policia apreendeu uma vasta quantidade de pedra de crack, balança de precisão, sacos plásticos para embalagem da droga, e uma quantia grande em dinheiro dividido em cédulas de cinco, dez, cinquenta e cem reais.

  
Um fato que chamou atenção dos policiais foi à apreensão de várias notas promissoras, o que a policia não descarta é a possibilidade dos viciados comprarem a droga na nota promissória.
O casal após receber voz de prisão foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi apresentado ao Dr. Raul, que diante da materialidade dos fatos, autuou o homem e a mulher por crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas.


Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: