10 de dezembro de 2013

RERIUTABA-CE ENCONTRADO CADÁVER DE JOVEM DASAPARECIDA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Por volta das 14h30 de segunda (09/12/13), a Polícia Militar de Reriutaba recebeu uma informação dando conta de que um cadáver havia sido encontrado naquele momento, por um popular.A PM de imediato compareceu ao local, a localidade de São José dos Doroteus, na zona rural, e constatou a veracidade da informação.A equipe do site Roberto Lira Notícias compareceu ao local.
O corpo, já em estado de putrefação é de uma mulher, semi despido, de bruços, no chão, próximo a umas carnaubeiras e segundo a PM é de Ana Célia Campos Souza, 24 anos, que estava desaparecida desde as 09hs deste sábado dia 07/12/13.
As mãos da vítima estavam amarradas para trás e o sutiã estava rasgado. Há alguns metros do corpo a PM encontrou algumas pedras sujas de sangue. Os militares acionaram o rabecão, que deve conduzir o corpo até o IML. Segundo o cabo Carlos, a PM esteve averiguando alguns suspeitos, mas como não há fortes indícios até o momento, ninguém está detido. O caso segue para a Polícia Civil, para investigação.

Fonte: Robério Lira Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

essa triste imagem dá vontade de chorar

EVANI disse...

Que tragedia.......

Anônimo disse...

Isso nao se faz com uma ser humana esses vagabundo que fizeram isso meresia morrer

Unknown disse...

Filho do capeta um desgraçado q fez isso!

Anônimo disse...

qualquer hora este vagabundo,assassino,filho de um cão, vai cair na cadeia e aí ele vai ter o que merece. quem souber do paradeiro deste marginal, não se intimide e ligue para os pm. só assim este covarde vai ter merece.