20 de dezembro de 2013

MULHER MORTA E VIOLENTADA COM PEDAÇO DE MADEIRA E CORPO OCULTADO EM UM MATAGAL

Uma mulher, de identidade ainda desconhecida, foi encontrada morta, na manhã de ontem, na CE-040, dentro de um terreno repleto de carnaubeiras, localizado à margem do Rio Coaçu, no limite da Capital com Eusébio. A vítima estava despida e com o rosto desfigurado. Os exames periciais preliminares apontam que a mulher foi violentada com um pedaço de madeira. O corpo apresentava várias perfurações, entretanto não foi possível determinar se as mesmas foram provocadas por tiros ou facadas.
O modo como o crime foi perpetrado mostra que os autores agiram com requintes de crueldades, principalmente pelas perfurações, muitas delas bastante profundas, encontradas no corpo da mulher.
Somente um exame mais detalhado, a ser realizado na Coordenadoria de Medicina legal (Comel), apontará a quantidade de perfurações, bem como que tipo de arma foi utilizada.

Tatuagem

Por conta da desfiguração total do rosto da mulher, não foi possível seu reconhecimento. No quadril da vítima, havia uma grande tatuagem de uma cobra, a única pista que pode facilitar a identificação do cadáver.

Apesar das poucas evidências no local, tudo leva a crer que a desconhecida foi assassinada por mais de uma pessoa. A calcinha dela foi encontrada a cerca de 20 metros do local.

Fonte: DN / FOTO: JL ROSA

Nenhum comentário: