20 de dezembro de 2013

MENOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE EM IPU APÓS COMETER ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE HIDROLÂNDIA

Um menor foi apreendido e outro suspeito conseguiu fugiu após assaltarem a agência dos Correios da cidade de Hidrolândia (CE) por volta das 15h desta quarta-feira (18/12).
Uma guarnição do Pelotão de Policia de Ipu sob o comando do Sargento Ferreira, a ser informada do assalto a mão armada da agência dos Correios da cidade vizinha de Hidrolândia se dirigiu para a entrada da localidade de Flores, zona rural do município e conseguiu interceptar a dupla que utilizava uma moto na fuga. Ao identificar a dupla pelas características dada pela PM de Hidrolândia a viatura de Ipu seguiu em perseguição a dupla que conseguir fugir e abandonar a moto em um matagal, com a identificação a PM de Ipu conseguiu prender já em sua residência nas Casas Populares do bairro dos Pereiros o menor  identificado pelas iniciais A.S.F de 17 anos, que completa 18 no próximo dia 29 desse mês.

Na delegacia o menor confessou o crime e ainda entregou o comparsa conhecido é o pelo apelido de "Boca Sexy" que conseguir fugir e encontrasse foragido.

Policiamento empregado nas diligências

Segundo a Polícia a dupla é acusada de praticar vários assaltos dentre ele o assalto ocorrido no Fórum da Cidade de Hidrolândia, desse assalto a dupla conseguir levar armas e munições. O menor apreendido pela PM de Ipu é acusado também de praticar assalto a motos no município de Guaraciaba do Norte (CE).

Agência assaltada

De acordo com uma das funcionárias da agência dos Correios, onde funciona um correspondente bancário, a dupla chegou na agência anunciou o assalto, apontando uma arma para a funcionária, e levaram uma quantia em dinheiro não revelada. De acordo com elas a dupla aproveitou o horário que não havia ninguém na agência para o cometer o delito.
O procedimento de flagrante foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu contra o menor foi feito um Ato Infracional em Flagrante por roubo qualificado.  

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: