11 de dezembro de 2013

JOVEM SEQUESTRADO NO CEARÁ É ACHADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO

Corpo de um jovem que estava desaparecido no Ceará foi encontrado com marcas de bala dentro de um veículo carbonizado. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado com requintes de crueldade, e a vítima foi torturada antes do homicídio.
Antônio Douglas Ferreira, de 18 anos, era suspeito de praticar roubos e assaltos em cidades da região Sertão Central do Ceará. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por acerto de contas.
O corpo e o veículo foram encontrados na localidade Expresso, na Zona Rural da cidade de Caridade. A polícia faz buscas pelos suspeitos do crime, mas ninguém havia sido preso até a tarde desta quarta-feira.
A vítima havia sido sequestrada na segunda-feira (8) e encontrado nesta terça (9), quando um dirigia o carro encontrado queimado entre as cidades de Caridade e Canindé. O corpo foi reconhecido pela mãe de Antônio Douglas.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

deus q me perdoe mas se nao presta menos um pra atormentar as pessoas boas que querem viver em paz

Anônimo disse...

deus que me perdoe mas se nao presta e menos um para ayormentar a vida das pessoas boas que querem viver suas vidas em paz que deus resolva com ele agora

Anônimo disse...

que deus me perdoe mas quem procura encontra se procurasse um emprego tava trabalhando quiz foi roubar tai o que deu menos um