9 de dezembro de 2013

EM GRANJA, DUPLA ESFAQUEIA APOSENTADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.



Na manhã de sábado (07), por volta das 11h30, uma dupla criminosa tentou assaltar um aposentado de 64 anos e como não conseguiram esfaquearam o pobre idoso.
O aposentado Benedito Mendes andava tranquilamente pela Rua Coronel José Elias, no centro de Granja, quando dois marginais não identificados tentaram lhe assaltar e como não tiveram sucesso desferiram dois golpes de faca na vítima, uma na altura do abdômen e outra nas costelas e fugiram em seguida. As graves lesões fizeram com que as vísceras da vítima ficassem expostas. Populares informaram o caso à polícia que imediatamente chegaram ao local e se depararam com o idoso todo ensanguentado.
Após repassar o ocorrido para a polícia, a vítima foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital de Granja onde após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada imediatamente para a Santa casa em Sobral em virtude da gravidade dos ferimentos.
Os policiais ainda diligenciaram pela cidade mais sem pistas não conseguiram capturar os acusados.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

a plocia nunca acha o bandido nessas horas

Anônimo disse...

BOM..DESCULPA ,MAS ESSA MATÉRIA ESTA ERRADA,EU NÃO SOU POLICIAL E NEM REPORTER POLICIAL,MAS SEGUNDO INFORMAÇOES ESSE SENHOR ESTAVA EM CASA E AO OUVIR UNS BARULHOS NO QUINTAL,O MESMO TERIA DO OLHAR E VER O QUE ACONTECIA NO QUINTAL,ASSIM QUE ELE ABRIU A PORTA O INDIVIDUO O ESFAQUEOU E CORREU APOS O ATO...ISSO É A CONVERSA DOS VIZINHOS...MAS GEAÇAS A DEUS O MESMO ESTA SE RECUPERANDO BEM EM SOBRAL E OS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS POR AIR TENTANDO FAZER MAIS UMA VITIMA..BOA NOITE E DESCULPA QUAL QUER COISA

Anônimo disse...

é verdade esse sr. estava dentro de casa ja de porta fechada.

Anônimo disse...

vc ta certo.

Anônimo disse...

vc ta certo.