23 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, VENDEDOR É ATRAÍDO PARA "ARMADILHA" E TEM R$ 3.500,00 TOMADOS DE ASSALTO

O vendedor autônomo Manoel da Silva, 58 nos, residente em Jijoca de Jericoacoara,  foi vítima de assalto ocorrido na noite de domingo (22), próximo à Pousada “Zé Maria”, no bairro Boa Esperança. Após serem comunicados do fato, os policiais foram ao local e encontraram a vítima. Ele informou que estava tomando “uma cervejinha” em um bar ali perto na companhia de uma jovem conhecida como Vanessa, quando marcaram um “programa” e saíram em direção à pousada citada.
Já próximo ao local do encontro, o casal foi bordado por dois indivíduos que de forma rápida e violenta avançaram em um dos bolsos da bermuda do homem, roubaram  quantia de R$ 3.500,00 e fugiram em uma moto em seguida. Desesperado e sem saber o que fazer, o homem começou a gritar pedindo socorro. Minutos depois a garota que estava com a vítima desapareceu e também não foi mais vista. Para a polícia o homem disse não ter certeza, mais desconfia que foi levado para uma “armadilha”, tudo planejado por sua parceira.
Os policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Camocim fizeram diligências durante toda a noite, porém não conseguiram localizar os acusados. A vítima disse que iria prestar um B.O. na DPC de Camocim relatando o fato e que iria pedir que uma investigação fosse iniciada.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk oh xereca que saiu cara kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vai seu IDIOTA pegar qualquer piranha...vê se aprende!!!
KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Vai seu IDIOTA pegar qualquer piranha...vê se aprende!!!
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Manoel apesar da idade,acho que voce é muito inocente, agora não adianta chorar,da póxima vez seja mais esperto e não confie em qualquer vagaba da vida.