14 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO E PÕE NA CADEIA MAIS UM MARGINAL.

Gilmar, acusado de furto
Na noite de quinta-feira (12) e madrugada de sexta (13), uma equipe de Ronda de Camocim recuperou duas bicicletas furtadas, dois capacetes uma furadeira e uma faca e prendeu um indivíduo que já é um velho ‘freguês’ da PM.
A primeira ocorrência aconteceu na Av. Beira-Mar, por volta das 08h40 da noite de sexta-feira. Um homem havia estacionado sua bicicleta e saído por alguns minutos para resolver um problema e quando retornou não encontrou mais seu transporte. Populares repassaram para a polícia as características físicas da pessoa que havia saído na bicicleta.
Já com um suspeito em mente, os pm’s saíram em diligências e receberam uma informação que um ex-detento conhecido como “Hugo” é quem havia praticado o furto. Os policiais se dirigiram até sua residência e este quando percebeu a presença dos pm’s fugiu pelos fundos da casa pulando vários quintais e não foi mais encontrado. A bicicleta foi recuperada e devolvida para seu proprietário.

Bicicleta teria sido furtada pelo ex-detento conhecido como Hugo

2ª ocorrência:
 
Já na madrugada de sexta-feira (13), por volta das 02h00, a mesma equipe do Ronda foi acionada para mais uma ocorrência de furto de bicicleta. Desta vez um indivíduo muito conhecido pela PM foi preso após furtar uma bicicleta, dois capacetes e uma faca de uma residência localizada na Rua Dr. João Tomé, no bairro Estância Castelo, em Camocim.

Materiais furtados por Gilmar
Antonio Gilmar Martins Ramos, 20 anos, invadiu sorrateiramente a residência e furtou todos os objetos que pode levar. A polícia foi acionada e informada pela vítima sobre o ocorrido. Os policiais saíram em diligência e cerca de 30 minutos depois conseguiram localizar e prender o acusado bem como recuperar todos os objetos. Gilmar disse à polícia que fazia apenas três dias que havia saído da cadeia pública de Camocim. Ele confessou o furto e foi conduzido para a DPC onde foi mais uma vez autuado por crime de furto (artigo 155 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Helisandro e Domingos

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Cidadão Camocinense disse...

Os policiais estão de parabéns. Pena que este rapaz logo estará nas ruas tentando roubar novamente, e a vítima pode ser eu ou você.

Anônimo disse...

toda vez que esse vagabundo, fosse preso os pms, deveriam dar uma lição de arder o coro, quem sabe este marginal de tanto apanhar não incomodava mais.