16 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, MICRO ÔNIBUS ATROPELA CICLISTA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

O acidente ocorrido por volta das 09h00 da noite de sábado (14) por pouco não fez uma vítima fatal.
Um ciclista identificado como Roniel Gomes, 24 anos, trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Mercearia do Eliézio, foi colhido por um micro-ônibus que faz a linha Camocim/Sobral. Com o impacto da colisão o ciclista foi arremessado a cerca de sete metros e sofreu lesões nos braços e pernas, porém o mais grave foi uma forte pancada na cabeça, ocasionando um corte profundo.
Os policiais da Força Tática (Sds Flávio e Cleuton) e do Ronda (Sds Osmaylson e Hállisson) foram enviados para o local e quando lá chegaram encontraram a vítima inconsciente e com sangramento na cabeça.


Uma ambulância do município foi acionada e socorreu o homem para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e permaneceu em estado de observação médica. Quanto ao Sr. Isaque, condutor do microônibus, ele foi conduzido pelos policiais da Força Tática até a DPC, onde relatou que vinha entrando na cidade em velocidade normal quando de repente o ciclista invadiu a faixa contrária, ocasionando a colisão. Mesmo assim, o condutor foi enquadrado por infração ao artigo 303 do CTB (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e foi liberado em seguida.







Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

o motorista ainda foi enquadrado??? absurdo!!!! esses ciclistas sao malucos e andam levantando pneu, atrapalhando o trânsito. quem deveria ser enquadrado era o ciclista. quando é que vao dá um jeito nessa via?

Anônimo disse...

o motorista ainda foi enquadrado??? absurdo!!!! esses ciclistas sao malucos e andam levantando pneu, atrapalhando o trânsito. quem deveria ser enquadrado era o ciclista. quando é que vao dá um jeito nessa via?

Anônimo disse...

Muito intressante! O ciclista atravessa de repente na frente de um carro e quem responde na justiça ainda é o motorista?

Anônimo disse...

O motorista trafegava acima da velocidade permitida naquele lugar, digo isso por que eu vi o momento do acidente!!.. o ciclista tambem estava errado pois atrevessava a pista naquele momento q a Van trafegava (acima da velocidade)!!"...
Se o motorista vinhesse trafegando em velocidade normal o carro nao teria ficado naquela situaçao!!. Ou teria??!
Entao!"..

Carlão Polícia disse...

Esses "ciclistas" forgados só fazem besteira, na frente de outros veículos e as vezês têm que buzinar pra que saiam da frente, pois se acham donos da rua.

Anônimo disse...

A velocidade permitida na via é 40km/h. Uma batida nessa velocidade tem capacidade sim de produzir algo daquele tipo. Os ciclistas precisam tambem respeitar as normas de transito. O que acontece em Camocim é um total de desrespeito por parte deles principalmente. Andam como se estivessem sozinhos no asfalto, levantam pneu, atravessa sem olhar para os lados, e ainda partem pra cima de motoristas que reclamam. Isso precisa mudar.

Anônimo disse...

Se os dois estão errados, por que então indiciar só o motorista, afinal de contas o ciclista tambem estava errado, poderia ter feito com que o motorista morresse? Se a topic tivesse lotada, o ciclista estaria colocando a vida de várias pessoas em risco, como de fato pos irresponsavelmente.

Lima Junior disse...

Joelho no chão Socorristas!!! kd os esterilizadores de cabeça da prancha!!! O mais interessante, na segunda foto a vitima levantando a cabeça com colar cervical!! lesão ali já era!!! é foda!!!