16 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTO EM SUPERMERCADO DA CIDADE.

Um indivíduo da cidade de Chaval foi preso por policiais da Força Tática de Camocim após praticar um furto no supermercado Rainha.
Jozenilton Almeida Sobrinho, 32 anos, foi visto por uma funcionária do supermercado furtando um par de sandálias. O fato ocorreu por volta das 07h00 da manhã de domingo (15). Os policiais da Força Tática foram acionados e após serem informados sobre as características físicas e as vestimentas do acusado, passaram a diligenciar pelo centro comercial, sendo que cerca de uma hora depois localizaram e prenderam o indivíduo nas proximidades do mercado público.
O acusado confessou o crime e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB).
Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Sds Oliveira e Nogueira
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

vou dar um concelho para este rapaz. que não vale apenas rouba chinelo não. por quer? e crime. var ser candidata a prefeito, de qualquer cidade porque quem saqueá os cofre publico não vão presso não tar porque? onde moro o prefeito desvia milhões de dinheiro e não vai presso então só tem cadeia para pobre