23 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM PORTANDO FACÃO E SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

Na noite de domingo (22), um ligação anônima feita ao 190 denunciava que no cruzamento da Rua Bahia com Rua Maringá, bairro Boa Esperança, um homem aparentemente embriagado, armado com um revólver e um facão, ameaçava as pessoas que passavam por aquele local. Com rapidez, os policiais da Força Tática de Camocim chegaram ao local e de longe viram o acusado portando as duas armas. Com perícia e cautela, os policiais foram avançando e ordenaram que o homem colocasse as armas no chão, e assim foi feito.
O suspeito se entregou e um dos policiais apanhou as armas e logo percebeu que a suposta arma de fogo era na realidade uma arma de brinquedo. O facão também foi apreendido. 
Diante do ocorrido o elemento foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de TCO por crime de porte de arma branca (artigo 19 da Lei das Contravenções Penais).
Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Mardônio, Flávio e Cleuton.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não entendemos o porque de terem soltado ele na mesma noite do ocorrido,pois o mesmo quando chegou aqui ,veio pior!muitos palavrões na rua ,ameaçando os moradores e chamando os própios policiais de "Macaco e ainda disse mais e mais!

Anônimo disse...

Bom as policias fizeram seus ofícios, na questão da soltura faz parte da burocracia da nossa lei. Brasil é Brasil. A sociedade acionou a PM atendeu o resto é com a nossa "JUSTIÇA". Camocim-Brasil!

Anônimo disse...

Parabens ao senhor Comandante ASSIS, compromissados seus policiais deram a resposta bem dada. Maria Padilha.