23 de dezembro de 2013

BARRA DO CEARÁ: JOVEM E ADOLESCENTE SÃO ASSASSINADAS A TIROS

A Polícia tenta localizar os integrantes de uma quadrilha que assassinou duas mulheres na noite do último sábado, na Barra do Ceará (zona Oeste de Fortaleza).
A jovem Savina Verônica Caldas Carvalho, 24; e a adolescente Rayane Oliveira Teixeira, 17, foram baleadas por volta das 22 horas por um grupo armado e tiveram morte imediata.
De acordo com a Polícia, Savina e Rayane estavam com um grupo de amigos na Rua Florêncio de Alencar, na Barra do Ceará, quando foram surpreendidas por um bando armado com revólveres e pistolas.
Executadas

Os bandidos chegaram atirando e os disparos atingiram as duas mulheres. Houve correria e os moradores da rua ficaram assustados com os estampidos.
Após matar as duas jovens, os assassinos fugiram a pé, se refugiando em alguns becos próximos dali. Conforme relatos de testemunhas repassadas pelos policiais que atenderam à ocorrência, o alvo dos assassinos, primeiramente, era Savina.

O delegado Cleófilo Rodrigues, que estava de plantão pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não obteve informações de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas testemunhas relataram que Savina “falava demais”, indicando que o motivo do crime pode ser uma vingança ou queima-de-arquivo. A identidade dos acusados não foi informada.

Fonte: DN


Nenhum comentário: