16 de dezembro de 2013

ADOLESCENTE DESPARECE EM CAMOCIM APÓS ASSISTIR NOVENA.

A adolescente Benedita Aline de Sousa Veras, de 15 anos, residente na Rua General Sampaio, próximo à Praça de Eventos do Odus, em Camocim, está desaparecida desde às 19:00h do último sábado (14). Segundo informações de sua mãe, Benedita Francisca, Aline desapareceu das imediações da Igreja de São Pedro, onde teria ido com familiares participar de uma novena. Ainda segundo sua mãe, Aline teria sido vista domingo à noite na Praça do Cruzeiro. Aline levou o celular, mas todas as tentativas de falar com ela através dele foram em vão. O aparelho até chama, mas ninguém atende. 
Uma rápida verificação do seu perfil no Facebook, autorizada por sua mãe, mostrou que ele foi atualizado diariamente, desde seu desaparecimento. Sua última atualização, até o fechamento dessa matéria, foi feita às 18:00h desta segunda-feira (16). Um detalhe em seu perfil deixou sua mãe espantada. É que Aline mudou a informação sobre o local onde mora, de Camocim para Jijoca de Jericoacoara, quando na verdade, segundo a própria mãe, elas nunca moraram lá.  Esse caso, de novo com o nome dessa cidade entre as pistas, se junta a vários outros casos de desaparecimentos de adolescentes ocorridos nos últimos meses em Camocim. O blog parceiro Camocim Online, bem como nós do Camocim Polícia 24h, já estamos noticiando tais desaparecimentos há vários meses.  
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Aline, deve entrar em contato através dos Tels: (88) 9425-9500 / 8864-4184.

Fonte e foto: Camocim Online

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE LEVA UMA PESSOA A FUGIR DE CASA EH!!!....JERI É UMA CIDADE AONDE TEM MUITOS ESTRANGEIROS E TURISTAS E DO JEITO QUE ANDAM AS COISAS COM ESSA ONDE EXPLORAÇÃO SEXUAL,SEI NÃO VIU E PRINCIPALMENTE O QUE UMA MENINA DE 15ANOS FAZ SOZINHA EM UMA PRAÇA EH!!!.....É BOM INVESTIGAR ESSE SUMIÇO E ESSA CIDADE JERICOACOARA

Anônimo disse...

gente esclarece pra populaçao esta informaçao: essa menina apareceu (sim ou nao)uns dizem q (sim) outros dizem q (nao)essa menina nunca saiu daqiu de camocim ela esta na casa de sua amiga ana paula q mora na rua santa terezinha na rodagem do lago elas estudam juntas no general campos

Anônimo disse...

Olá, moro em Jijoca. Vi esta menina e outra de nome Benedita Alice na entrada de Jijoca, elas disseram que sua mãe a agredia e por isso fugirão de casa.