18 de novembro de 2013

QUEM MATOU LUIS PEDRO?


O Jornal Nacional divulgou durante 15 semanas o caso "Amarildo" e acreditem, em apenas 15 segundos anunciou a morte de um Policial da Força Nacional, assassinado friamente por marginais que se intitulam de “Sem Terras” no dia 14/11/2013 enquanto cumpria ordem judicial de desocupação de terras. E muitos ainda querem uma polícia que trabalhe "com amor"... 
O policial militar Cabo PM Luis Pedro de Souza Gomes tinha 33 anos de idade e mais de 9 anos de serviço, estava à disposição da Força Nacional há dois meses e faleceu durante uma ocorrência de reintegração de posse no distrito de Rio Pardo, no estado de Rondônia. Na ocasião, houve confronto com os “Sem Terras”, sendo que o militar foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Na ação pontes de madeira foram serradas pelos bandidos e uma viatura da Força Nacional caiu em um córrego. Carros também foram incendiados. Um prédio em construção, que seria a nova sede da Polícia Militar, foi queimado, e viaturas danificadas, na Floresta Bom Futuro Rondônia"
O comandante-geral e todos os policiais militares se solidarizam com a família neste momento de dor e tristeza.

Nossos sentimentos aos familiares e aos irmãos de fardas... Descanse Guerreiro. Missão Cumprida com honra!!!

Continuaremos por você e pela nação!!!

Fonte facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente matéria blogueiro. Esse tal de jornal nacional é uma verdadeira merda ... Vão lá na casa desse nobre guerreiro para ver qual tipo de apoio tá sendo dado a família desse nosso irmão. Vai lá jornal nacional e divulga ... Safados. Quero ver vocês cavarem pra saber quem matou nosso policial.

Anônimo disse...

Mas: se fosse a PM a coisa já seria bem diferente. Haviam matado um cidadão infrator, dá até pra rir no sensacionalismo barato da rede globo.