2 de novembro de 2013

POLÍCIA FEDERAL PRENDE PAI E FILHA COM 150 KG DE DROGAS EM FORTALEZA


A prisão de duas pessoas, que foi flagrada e acompanhada, ontem, por uma equipe da Redação web do Diário do Nordeste, teve desdobramento e a Polícia Federal (PF) conseguiu encontrar uma grande quantidade de drogas na casa dos suspeitos. No total, a operação culminou na apreensão de 150 quilos de maconha, que estavam no carro e na residência dos acusados, no bairro Castelão. De acordo com informações da PF, os agentes federais, que participaram da ocorrência, flagraram quando um homem, de 40 anos, e sua filha, uma jovem de 20 anos, saíram do imóvel e entraram em um veículo.

Houve a abordagem e foram constatadas as suspeitas da Polícia, quando os agentes se depararam com sacolas plásticas, no banco da frente, que continham maconha. O Renault Logan, de placas AQU-4614, inscrição de Pacajus, que era guiado pelos traficantes, também foi apreendido para averiguação.


 Maconha era plantada de forma hidropônica para melhorar a qualidade, diz PF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Entrega

Segundo a Polícia, os dois iriam fazer a entrega das drogas. Com eles, foram encontrados 11 quilos de maconha cultivada de forma hidropônica. Na casa de onde os dois haviam saído, foram encontrados outros 139 quilos da mesma droga.

Durante a abordagem policial, o homem, conseguiu fugir do local, mas foi capturado ainda nas imediações, com ajuda de uma patrulha do Ronda do Quarteirão. Todo o material foi levado para a Superintendência da PF, bem como as duas pessoas que foram detidas. Pai e filha.

Fonte: DN/Foto: Lucas de Menezes

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE MAL EXEMPLO EM PAI,COLOCAR A PROPRIA FILHA NA BANDIDAGEM......

Anônimo disse...

Parabens policia federal,vcs e a policia civil são as únicas q trabalham nesse pais

Anônimo disse...

Acho que não são eles que trabalham, pelo ao contrário a policia em geral trabalha, acontece que para prender esse tipo de ocorrência só quem pode é a civil ou a federal. Um PM não pode fazer isso, ele tem que ter ordens, e ai como pode trabalhar desse jeito? Digo isso por que foi veritíco, aconteceu pertinho da minha residencia. A PM (ronda) sabe das bocas de fume mais ñ pode fazer somente nada.