12 de novembro de 2013

PM DESMEMBRA QUADRILHA DO CEARÁ QUE REALIZAVA FURTOS E ASSALTOS NA PARAÍBA.

Uma quadrilha de assaltantes foi desmantelada na manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa. Após denúncia de que três pessoas teriam assaltado uma loja no Centro da cidade, a PM saiu em busca dos suspeitos e conseguiu apreendê-los. São três homens e uma mulher que vieram de Fortaleza exclusivamente para cometer roubos e furtos em João Pessoa, de acordo com o Coronel Paulo Sérgio, da PM, responsável pelo caso.

O Coronel afirma também que eles estavam hospedados em hotéis da orla da capital e que foram apreendidos, com a quadrilha dinheiro, roupas, calçados e malas, todos produtos dos furtos e assaltos. Eles também tinham imãs utilizados para retirar os dispositivos de segurança das peças ainda dentro das lojas. Os suspeitos serão encaminhados para a delegacia para serem autuados.

Imã encontrado com integrantes da quadrilha era utilizado para retirar dispositivos de segurança das mercadorias (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Quadrilha e produtos de furtos e roubos foram apreendidos pela PM após denúncia de loja assaltada (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: