15 de novembro de 2013

EM GRANJA, PM PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Policiais militares de Granja prenderam um adulto e apreenderam um menor após terem tentado matar um inimigo na noite de quarta-feira (13) na Avenida Perimetral, centro de Granja-Ce.
Os policiais do Ronda e do destacamento de Granja foram informados sobre uma briga no endereço citado e quando chegaram ao local encontraram o jovem Paulo Jânio de Sousa da Costa, 22 anos, com o corpo coberto de sangue e esfaqueado em várias partes do corpo. Uma ambulância do município foi solicitada para o local e socorreu a vítima para o hospital, onde foram constatadas várias perfurações na altura do braço, barriga e uma próxima ao umbigo que ocasionou a exposição das vísceras. 
Devido à gravidade, o jovem teve que ser transferido para a Santa Casa da cidade de Sobral.
Tanto a vítima como testemunhas informaram aos policiais quem eram os acusados. Os pm’s começaram uma caçada pela cidade que culminou minutos depois na prisão de Paulo Mario Silva, 19 anos e do menor F.W.A., 14 anos. Os acusados negavam o crime, porém de acordo com policiais do Ronda do Quarteirão eles teriam confessado a tentativa de homicídio ainda na delegacia dizendo que teriam usado um punhal para lesionar o inimigo. O maior de idade foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja . Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime e segundo informações da polícia a promotoria de Granja irá pedir seu internamento em uma instituição para menores infratores.

Os policiais ainda nos informaram sobre o comportamento típico de marginal do menor, a todo o momento lhes desacatando, esbravejando e ponderando sobre sua apreensão. “Infelizmente ele goza dos benefícios do Estatuto da Criança e do Adolescente e apesar de ter participado do crime que quase tirou a vida de uma pessoa, daqui a pouco estará livre novamente”, ressaltou um dos policiais.

Efetuaram as prisões:

Ronda do Quarteirão: Sds Araújo, Clemente e Joelmo.
Destacamento de Granja: Cb Gildo, Sds Gledson e Passos

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho da PM, a resposta foi rápida.

Anônimo disse...

Será que esse menor vai ser internado mesmo hein? duvido...

Anônimo disse...

Alguém tem notícia da vítima?

Anônimo disse...

A vítima nunca foi inimiga destes marginais. Apenas esses criminosos pediram um cigarro a vitima, e como ela n tinha o cigarro, atentaram contra a vida dela. O preço de uma vida: um cigarro. A vitima está se recuperando em sobral.

Anônimo disse...

Realmente conheço a vitima, e ele nunca foi inimigo dos dois que atentaram contra sua vida, a questão é que estão matando por tudo, até por causa de um cigarro. bando de marginais, era pra ficarem os dois presos por um bom tempo

Anônimo disse...

os cara nao furarao por cigarro,se eles furao foi por augum motivo cm certeza,agora os desocupado fica falando merda se como soubesem de tudo,sabem de nada bando de fofoqueiros,a policia é um bando de tholas tbm..

Anônimo disse...

esses comentarios ai contras os cara,nada a ver man,os cara nao fizerao isso por cauza de cigarro..se fizerao foi por augum motivo,ai esses desocupado fica falando merda que nem sab..

Anônimo disse...

esses comentarios ai contras os cara,nada a ver man,os cara nao fizerao isso por cauza de cigarro..se fizerao foi por augum motivo,ai esses desocupado fica falando merda que nem sab..