4 de novembro de 2013

EM GOIÁS, DELEGADO PRENDE PM ALEGANDO PORTE ILEGAL DE ARMA E TROPA CERCA DELEGACIA E RESGATA O POLICIAL.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar defendeu o tenente. "Todas essas acusações serão objeto de apuração, mas, por enquanto, não existe nada que indique que o policial estivesse cometendo qualquer tipo de desvio de conduta ou atitude criminosa", ressalta o tenente-coronel Anésio Barbosa.
O comando da PM acompanhou a opinião dos manifestantes e enviou uma nota de repúdio à imprensa, classificando o comportamento do delegado como abusivo e contrário aos princípios básicos de urbanidade e respeito. “A Polícia Militar buscará a reparação dos danos e abusos sofridos nas esferas administrativa, penal e civil”, informa a nota. O documento considera ainda o episódio como lamentável e um fato isolado.

Via Portal i9

10 comentários:

Anônimo disse...

Vishe!!!!

Anônimo disse...

Olha o comboio.

Anônimo disse...

As imagens do comboio policial são impressionantes

Anônimo disse...

Quando se está certo não devemos temer nada

Anônimo disse...

Complicado, mais acho que o delegado tentou aparecer e se deu mal...

Anônimo disse...

Como diz aquela musica.policia para quem precisa,policia quem precisa de policia

Anônimo disse...

É so no Brasil mesmo,o cara faz uma coisa errada é preso ai os amigos usam da forca e da farda pra soltar o cara isso é uma vergonha e o pior que no lugar dos Pm dos pms darem um bom exemplo eles fazem uma palhaçada desse

Anônimo disse...

essa briga de policia militar e policia civil tem que acabar são são dusas força tentado uma mostra mais poder q outra mais naverdae todas tem amesa finalidade faser selar pelo bem estar da populasão com mais seguranssa.

Anônimo disse...

é um caiato esse delegaaa...

Anônimo disse...

Tá certo os PMs, quero ver esse delegado prender é bandido nas ruas, agora vem com essa querer aparecer, bem feito ter ficado desmoralizado, se manca meu, polícia é pra andar é de mãos dadas, e sempre assim, qdo esses panacas quiserem aparecer, desmoralizá-los, valeu PMs.