18 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, LADRÃO É PRESO PELO RONDA APÓS ARROMBAR E FURTAR LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Um velho conhecido das polícias de Camocim e de Granja voltou a aprontar das suas e graças a eficácia da ação policial ele foi preso em flagrante e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Desde menor, Antonio Gilmar Martins Ramos, vulgo “Gilmar”, 20 anos, vem praticando furtos nas cidades de Camocim e Granja. Nos últimos três anos foram várias as matérias postadas no Camocim Polícia 24h mostrando as ocorrências envolvendo o acusado.
Desta vez Gilmar agiu na madrugada. Por volta das 03h30 de sexta-feira (15), ele invadiu um depósito de material de construção localizado à Rua José de Alencar, centro, e furtou dois galões de tintas e um depósito também para tintas, todos no valor de R$150,00.

Para o azar do ladrão, os policiais do Ronda patrulhavam pelo centro da cidade quando se depararam com o indivíduo levando todo aquele material. Abordado e indagado sobre o material, o acusado não soube dá uma explicação convincente e entrou em contradição várias vezes. Os policiais então passaram a investigar a procedência do material e chegaram até o seu proprietário, o qual confirmou ter sido furtado pelo acusado.
Gilmar recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado e já se encontra recolhido à cadeia pública local. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: