13 de novembro de 2013

CONHEÇA A CAMOCIM VENDAS ONLINE

As lojas Magazine Luiza lançaram no mês de julho deste ano de 2013 a Camocim Vendas Online, uma loja virtual pela internet e visualizada pelo Facebook. A loja online foi feita exclusivamente para aqueles que almejam ter em sua casa alguns de seus produtos tão cobiçados com super descontos anunciados pelos  programas de TV.  Ao fazerem as compras na loja virtual os clientes  estarão 100% seguros de quaisquer problemas com seus produtos  solicitados. Os produtos comprados podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito. As entregas  serão realizadas pelos correios. Produtos como: celulares, tablet´s, computadores, notebook´s  e outros o frete é grátis. O prazo de entrega, conforme  a anunciante, é de apenas 9 dias úteis.  

Contato: e-mail: franciswilhames@gmail.com

Link para visualizar a loja: https://www.facebook.com/camocimvendasonline

2 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo população Camocinense e das regiões vizinhas, as lojas Magazine Luiza hoje tem uma boa filial virtual a Camocim Vendas Online para atender as suas necessidades de comprar produtos de qualidade e com um preço que cabe no seu bolso, muitos dos nossos produtos são com frete grátis e parcelamento até em 12x sem juros nos cartões. Peço que curtam a loja e convidem seus amigos a ver nossas promoções. Boas compras e felicidades.

Unknown disse...

As lojas Magazine Luiza é uma grande loja que vem crescendo cada dia e vem melhorando para atender seus clientes. Para atender a todos foi criado uma filial virtual a Camocim Vendas Online para visualizar seus produtos com excelentes preços e formas de parcelamentos. Boas compras e vem ser feliz.