15 de novembro de 2013

CABO DA POLÍCIA MILITAR É ASSALTADO NA CIDADE DE QUIXADÁ E DUPLA É PRESA EM CHORÓ


Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, sendo que um é ex-presidiário.

É normal no dia a dia, cidadãos acionarem a Polícia Militar comunicando que foram vítimas de assaltos, só que da última vez a vítima foi um cabo da PM que foi abordado por dois elementos no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os assaltantes levaram um veículo da vítima.
Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na estrada de acesso à localidade de Cedro Velho, zona rural de Quixadá. Dois indivíduos roubaram uma motocicleta, sendo que a vítima é um policial que não teve como reagir, mas acionou imediatamente o Centro Operacional da PM.
Todas as viaturas da área foram acionadas e um cerco policial foi montado. Culminando na prisão dos acusados por policiais do Destacamento do município de Choró. O ex-presidiário Roberto Fernandes Vitor, 22 anos, que já responde ao art. 157 do CPB, e Francisco Pereira Rêgo, 27 anos.

Com os dois foram recuperados: a motocicleta, uma carteira contendo documentos; um relógio de pulso, além de uma faca e um facão que foram usados para coagir o PM. Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Na noite dessa quinta-feira, 14, no distrito de Califórnia, 28 Km da zona urbana, o aposentado José Maria de Sousa, 71 anos, conhecido na localidade por “Miguel”, foi vítima de assalto seguido de tentativa de homicídio.

No bairro Campo Novo a residência de um usuário de drogas foi alvejada a tiros, tudo indica que foi apenas um aviso em virtude de dívida ao tráfico.

Da redação do portal Revista Central com informação do repórter Paulo Simião
Foto: Diário do Sertão

Um comentário:

Anônimo disse...

A Pm so se mobilizou Pq era um deles Pq se fosse um cidadão eles so iriam começar procurar depois de 2 dias,mais como foi um cabo da Pm toda a policia foi trabalhar Pq eles são intocável são os reis do mundo e como o povo diz os pms so servem pra eles mesmo Pq para o cidadao so porrada e maus tratos