5 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 5 HORAS.

Na noite dessa quinta-feira, 3 / 10, registramos o segundo homicídio em menos de cinco horas, os dois a bala. Temos perguntado de onde vem tanta arma de fogo, mas infelizmente, sem resposta. A segunda vítima de hoje, foi identificada como Francisco Edson Araújo de 32 anos, mais conhecido por “EDI” que era homossexual, residia na rua da Castanhola no bairro da Santa Casa na cidade de Sobral.
O crime aconteceu por volta das 21:50, em um campo de futebol próximo a Pintor Lemos. Populares acreditam que ele tenha sido levado para o cheiro do queijo. As primeiras informações da perícia, a vítima foi morta com um tiro na boca que saiu na nuca.
A família informou para nossa reportagem, que o “EDI” não tinha nem um envolvimento com gangues e que não tinha inimigos. A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, como também a Polícia Civil.
A população clama por segurança, já não suporta mais tanto promessas. A produção do Site Plantão Alerta, solicita aos mesmos vereadores que tomem alguma providencia. Vamos esperar. Mas providências pensando no povo, por favor.
Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSAS ARMAS VEM DE OUTROS ESTADOS E PASSAM PELAS AS FRONTEIRAS QUE DIVIDEM OS ESTADOS,E QUE NÃO TEM NENHUMA FISCALIZAÇAO POR PARTE DA POLICIA DE FRONTEIRA....