7 de outubro de 2013

NA MESMA NOITE, RONDA DE TIANGUÁ PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA.

Recuperação de moto roubada.

Dois menores foram apreendidos na cidade de Tianguá durante a madrugada de sexta-feira (04) sob a acusação de ato infracional compatível a crime de receptação. Sõa eles: F.S.M., vulgo "Lourinho", 17 anos, que já responde a processo criminal por porte ilegal de arma de fogo, e R.R.C.S., 16 anos.
Os policiais patrulhavam pela cidade, próximo ao posto de combustível Catatau, quando abordaram os menores acima citados em uma motocicleta Honda 150 de cor cinza, sem placas e sendo verificado o chassi observaram que estava raspado. Ffoi então verificado via Ciops o número do motor e enfim foi constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo. 


Os policiais descobriram que a moto havia sido tomada de assalto no dia 17/09/2013 e que pertence a Srª Dalila Araujo. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de plantão na cidade de Ubajara e feito o BOC por receptação. A moto entregue a sua proprietária.

Efetuaram a apreensão: Cb Vilmar e Sd Oliveira.







Prisão por porte ilegal de arma de fogo.




Já por volta das 09h00 da noite de sexta-feira (04), policiais do Ronda de Tianguá prenderam um homem em flagrante delito sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais realizavam rondas ostensivas pela cidade quando na altura do bairro Campo do Laurão em Tianguá-Ce, avistaram o acusado em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. O homem identificado como José Lima sofreu uma revista e com ele foi encontrado um revolver calibre 32, nº 005301, de marca Baguala, sem munição. Para a polícia o homem disse que estava portando a arma para se defender dos inimigos, todavia como ele não possui porte de arma, o mesmo foi conduzido até a DPC de Ubajara e autuado no artigo 14, da lei do desamamento e já se encontra a disposição da justiça.




Efetuaram a prisão: Sds Nywamiston, Henrique e Veras

Camocim Polícia 24h
Colaboração:Capitão Gerardo, Comandante do Ronda do Quarteirão de Tianguá, Viçosa do Ceará, Granja e Camocim. 

Nenhum comentário: