8 de outubro de 2013

MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM DROGA NO ÂNUS E ACABA NO HOSPITAL

Duas mulheres foram detidas ao tentar entrar em presídios da Paraíba com drogas escondidas no ânus.  Os dois casos aconteceram na tarde deste domingo (06) quando as mulheres foram visitar seus companheiros. Um episódio aconteceu no Presídio Padrão de Campina Grande, no Agreste paraibano, e o outro no Presídio Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma delas está grávida e a outra precisou de atendimento médico.

Em Campina Grande, Maria Paula Alves da Silva, 30 anos, colocou nas partes íntimas cerca de 200 gramas de maconha. Ao ser revistada a agente Graça percebeu a tentativa do delito. A mulher confessou que iria entregar a droga ao companheiro. Ela não conseguiu retirar a droga, que estava dentro de uma luva, e precisou se atendida no Hospital de Emergência e Trauma da cidade.





“A agente Graça é responsável pela apreensão de pelo menos 95% objetos ilegais que as mulheres dos presos tentam entrar no presídio. Ela pediu que a mulher retirasse a droga, mas a mesma não conseguiu e precisou ser levado ao hospital. Lá ela precisou tomar laxante para a droga sair”, relatou o direito do presídio Anselmo Costa.

A mulher foi detida e levada para a Central de Delegacia de Campina Grande. Ela deve ser conduzida a penitenciária feminina ainda neste domingo.

Em Santa Rita, a mulher que não teve o nome revelado, está grávida de cinco meses. Ela levava no ânus maconha, crack, dois chips e um fone de ouvido dentro de um preservativo.

As agentes penitenciárias desconfiaram das atitudes da mulher e usaram o detector de metais nela, que alarmou com o objeto de metal. Ela confessou o crime e conseguiu fazer a retirada do material.

Ela foi levada para a 6ª Delegacia Distrital da cidade e deve ser encaminhada a Penitenciária de Recuperação Feminina Júlia Maranhão.
As duas mulheres foram autuadas pelo crime de condução de entorpecente.


Fonte: Portal Correio/Bayeux em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

O NOME DA DROGA VAI SER AGORA CHAMADA DE DROANUS(DROGA DO ÃNUS)....RSSS

Anônimo disse...

não sei porque ainda tem gente que insiste em colocar coisas no ânus é muita burrice e uma vez uma mulher introduziu foi um celular kkkkk coitada sofreu!!