5 de outubro de 2013

CEARENSE CONFESSA TER ESTUPRADO E MATADO MENINA NO RIO DE JANEIRO.

O homem preso na noite da última quinta-feira (3) sob suspeita de matar e abusar sexualmente de uma menina de nove anos na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, confessou o crime. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (4) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Segundo investigadores da Divisão de Homicídios, o suspeito, um cearense de 22 anos, ainda estava com o aparelho celular da vítima quando foi preso na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste carioca.
O corpo da garota foi encontrado no último sábado (28) a 100 metros de um posto da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) na comunidade. A reportagem não divulga o nome do suspeito por não ter tido acesso ao seu depoimento ou advogados.


Vítima

Rebeca foi enterrada na segunda-feira (30) no cemitério São João Batista. De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal (IML), havia sinais de estupro e estrangulamento pelo corpo da criança.
Segundo a Polícia Militar, a vizinha que encontrou o corpo de Rebeca disse que ela estava coberta por telhas e que reconheceu o sapato usado pela criança. No momento da prisão, os policiais encontraram o celular da menina com o suspeito.
Fonte: DN

6 comentários:

Anônimo disse...

Morte pra esse vagabundo desgraçado!

Unknown disse...

Um elemento desse deve ser cortado vivo como quem corta galinha,depois rebola para os cachorros comer.

Anônimo disse...

Agora tu vai pagar na kadeia vagabundo i vcs sabem oq e o cafe da manha de estrupador na cadeia ...... ................. vagabundo

vanuza disse...

Morte e pouco todo bandido merece sofre com tortura assim morre

vanuza disse...

Morte e pouco todo bandido merece sofre com tortura assim morre

Anônimo disse...

Ele agora vai virar boneca na cadeia. A morte prá ele seria um presente. Por isso ele tem que ficar vivo prá sentir na pele o que as suas vítimas sentiram.