8 de setembro de 2013

SEPULTADOS CORPOS DOS POLICIAIS DO RONDA E DO FUNCIONÁRIO DA CIOPS MORTOS EM ACIDENTE.


Por vota das 17h30min, ocorreu o sepultamento dos policiais militares SD Bento e Frota Nascimento, juntamente com o funcionário da CIOPS que atendia como Wesley, mortos em acidente de trânsito na madrugada de sábado 07/09, na BR 222. O sepultamento dos policiais e do funcionário da CIOPS, ocorreu no Cemitério São José, no Centro da cidade de Sobral. Os corpos foram colocados em um carro do corpo de bombeiros que levou até o cemitério. Antes de serem colocados na sepultura, foram efetuados tiros pelos seus companheiros de farda, em homenagem aos bravos militares que desenvolveram um grande trabalho junto á segurança pública de nossa cidade.

O evento contou com a presença do Coronel Sidney, Comandante do 3º Batalhão de Sobral, além do Coronel Gilvandro Oliveira, que saiu recentemente do comando do Batalhão de Sobral, onde construiu um grande laço de amizade com seus comandados. Uma multidão acompanhou o cortejo e prestou as últimas homenagens aos policiais militares.






0fim17



Fonte: Na Mira da Polícia

4 comentários:

Unknown disse...

Fique com Deus Parceiro F. Nascimento

Unknown disse...

Fique com Deus Parceiro F.Nascimento!!!

Unknown disse...

Entrarão na Paz

Isaías 57:1-2

O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.Muito triste,pois perdemos grandes homens de coragem...

Sgt MENEZES disse...

VCS estão com DEUS...