5 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR TROCA DE COMANDO NA CIDADE DE SOBRAL


Assumiu na manhã dessa quarta-feira, o novo comandante do 3º BPM da cidade de Sobral, Tenente Coronel Edder Sidney Paiva Vieira de Morais. A passagem de comando aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, com várias autoridades que compareceram e populares. O Tenente Coronel disse que chega para administrar o Batalhão sabendo que vai ter muito trabalho pelo tamanho da cidade, e que ninguém administra só na rua e nem por trás de um borô. Tem o momento da burocracia e o momento de está nas ruas.



Disse que não sabe ainda como está o 3º Batalhão, precisa falar com o Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, para saber como tudo está. Ele disse que sua carreira tem sido marcada por missões onde está havendo necessidade, não é uma missão simplesmente por mudar. Já sabe como está a cidade de Sobral que não é diferente do restante do Estado e porque não dizer do Brasil. 


Nós temos um problema seríssimo e eu tenho dito constantemente que é a impunidade, o Brasil é o País da impunidade, isso para mim é fato, por isso é que vou procurar conversar bastante com Juízes, Promotores, Polícia Civil, porque se não existir uma sintonia entre Policia Militar e Civil, a justiça no modo geral, isto é, Ministério Público e os outros órgãos ligado diretamente com as questões de segurança publica, se não houver uma sintonia, as coisas vão ser mais difíceis e se  todo mundo estiver rezando pela mesma cartilha, todo mundo imbuído de combater com firmeza a criminalidade, não tenho dúvidas do que as coisas irão melhorar em Sobral e Região. 


Ele disse que já passou por Crateús, Iguatú, Crato, Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Russas, Euzébio, foi do comando do Batalhão de Choque. Ele é natural de Minas Gerais, mas já está a algum tempo no Ceará. Terminou com um recado para a população de bem que podem contar com um trabalho sério, honesto e a bandidagem não vai ter trégua, que não quer saber se o bandido é famoso, é de quadrilha, não importa, já estou cansado de ver a impunidade.

TENENTE CORONEL GILVANDRO

Já o Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, deixa a cidade, com seu trabalho reconhecido pela população, que compareceu na passagem de comando e demostrou seu carinho ao Tenente Coronel Gilvandro que está assumindo o Subcomando do Comando de Polícia do Interior Norte (CPI). No evento, recebeu bastante carinho de todos, e agradeceu pela compreensão e disse que sai com a consciência do dever comprido.

NOVO COMANDANTE TENENTE CORONEL SIDNEY

CORONEL WERISLEIK

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: