5 de setembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA FRENTE DA NAMORADA EM ICÓ.

Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros de revólver na noite de ontem (03), em uma churrascaria localizada as margens da BR 116, município de Icó, região Centro-Sul do Estado.
Marcos Antônio Brito Júnior, conhecido popularmente como Juninho de Sônia estava sentado ao lado de sua namorada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, sem placa, e efetuaram os disparos. A vítima, que não possuía passagens pela polícia, já tombou sem vida.

A companheira de Juninho prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade e, segundo o Delegado plantonista Marcos Sandro, “ela é de fundamental importância para elucidação do crime”. Os assassinos adotaram como rota de fuga um matagal fechado existente atrás da churrascaria. Ninguém foi preso ou identificado.

Segundo informações repassadas à polícia, Juninho era frequentador assíduo daquele estabelecimento, no entanto, “nunca havia se envolvido em nenhuma discussão”, afirma o garçom da churrascaria. Está previsto para esta quarta-feira (04) o depoimento de outras quatro testemunhas.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: