5 de setembro de 2013

FARMÁCIA É ASSALTADA SETE VEZES PELO MESMO BANDIDO. VEJA O VÍDEO.

Uma farmácia localizada no Bairro Genibaú, em Fortaleza, foi assaltada na noite desta terça-feira (3). Esta é a sétima vez que o estabelecimento comercial é assaltado pela mesma pessoa em umperíodo de dois meses. O proprietário já não suporta mais tantos prejuízos. “Ele chega armado, tranca todos os funcionários em uma sala e revira os caixas e as bolsas, sempre agindo com muita violência”, desabafa o supervisor da rede, que preferiu não se identificar.

De acordo com ele, nas primeiras ocorrências, o suspeito agia acompanhado por outra pessoa. “Outras vezes vem sozinho, a pé, e ainda ameaça dizendo que não adianta fazer reportagem sobre o assalto, porque ele ainda vai voltar”, conta.



O supervisor explica que todos os procedimentos sempre são feitos: uso de câmera de circuito interno, acionamento do Ronda do Quarteirão e registro de boletim de ocorrência na delegacia. “A gente não sabe mais a quem recorrer. A polícia deveria fazer um trabalho preventivo, e não vir apenas depois da ação. Mas ainda acreditamos que um dia ele seja preso”, finaliza.
Investigações
Para a Polícia Civil, a captação das imagens é uma aliada nas investigações e facilita a identificação dos acusados. “Ajuda muito o nosso trabalho. Além de ser uma prova para o reconhecimento dos acusados, já que muitas vezes as vítimas têm medo de ir à delegacia reconhecer”, afirma o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida.
Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: