6 de setembro de 2013

EM JUAZEIRO DO NORTE, PM PRENDE MAIS QUATRO EM UMA SUPOSTA BOCA-DE-FUMO

Nova operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão de mais quatro acusados por volta das 15h30min desta quinta-feira na Rua do Rosário, 800 (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ali mora o jovem Anderson Crisóstomo Aparecido Silva, de 29 anos, e militares do Ronda do Quarteirão tinham sido avisados anonimamente de que ali funcionava um ponto de venda de drogas.

Alguns policiais estavam de campana e o primeiro a ser preso foi Geslando Pessoa Lima, de 37 anos, apontado pela polícia como o avião responsável pela distribuição da droga. Segundo o Capitão Guedes, ele chegou em uma motocicleta Yamaha Crypton de cor preta e placa OIQ-2764, inscrição de Juazeiro do Norte, com 18 papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, incluindo um dólar.



Na casa, os PMs encontraram mais alguns papelotes de cocaína e um aparelho celular. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

No imóvel estavam ainda Francisvaldo dos Santos Nogueira, de 27, e José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 24 anos, e todos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na casa, os PMs encontraram mais alguns papelotes de cocaína e um aparelho celular. A moto também foi levada para as devidas averiguações na delegacia.

Fonte: MISÉRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto maravilhoso,bom seria que em camocim acontecesse isto muitas vezes,porque boca de fumo,boca de cocaina,boca de crack,boca até do diabo isto não falta em Camocim,e uma coisa que é gritante é que nós temos policias prontos para agir e não tem quem autorize uma ação. Onde estão as autoridades competentes desta cidade.