5 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR INCENDIAR CASA E TENTAR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na noite de quarta-feira (04) um elemento com várias passagens pela cadeia pública de Camocim, trata-se de João Paulo da Silva, 33 anos, vulgo "João Paulo".
Os policiais foram acionados pelo Copom da 3ªCIA\3ºBPM para uma ocorrência em que um homem tentava agredir a própria mãe em sua residência, localizada à Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro da Brasília.


Ao chegarem no local os policiais localizaram o acusado que estava completamente alterado e logo o dominaram. A Sra. Gerarda Bezerra, mãe do acusado, relatou aos pm's que seu filho havia quebrado vários objetos em sua residência e ainda lhe ameaçou dá uma surra além de querer incendiar a casa.
Diante do flagrante e da vontade da mãe em representar contra o acusado, João Paulo foi conduzido à DPC de Camocim onde foi devidamente autuado pelos crimes de ameaça e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds J. Santos, Reis, Albuquerque e Moreira.

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

esse elemento ja se encontra preso no presidio,Flavio vc sabe informar ,pois é um perigo esse cara

Anônimo disse...

Esse Marginal so ada armado flavio..Cadeia nele...drogado atras de roubar os outros..fika so um monte aki perto d eksa..

Yanna disse...

A cara dele ja faz medo.Imagina conviver com um gorila desse.
Quero vê ele da uma de valente na frente dos policiais.
Tem certos covardes que só tem valentia pra mulher que não sabe se defender desses monstros que adora bater em mulher.
Mas perto da policia eles botam o rabo entre as pernas e não faz nada.
Tenho muito nôjo desses lixos que bate em mulher.

Anônimo disse...

esse bicho ai é muito perigoso ,uma vez ele mim deu uma carreira ,eu acho que se ele tivesse mim pegado tinha mim matado,mas ñ fui da parte dele ñ p/depois ele mim matar deus mim livre ,se quis matar a mãe dele imagina um inimigo dele ,mas ele foi enquadrado por ameaça e Maria da penha mas ta preso no presidio ou na civil

Anônimo disse...

Pessoal! esse bichim aí só é feio mas na frente de um homem, desmunheca todo. Eu já peitei ele. Sabe qual foi a reação dele? foi me pedir desculpas. É um verdadeiro borra botas.

Anônimo disse...

Ô coisa fêa

Anônimo disse...

A pobre da mãe sofreu muito pra botar isso no mundo. deu amor, carinho, atenção ai quando cresce se transforma nisso, um filho que bate na mãe deveria ser enterrado vivo porque mãe é sagrada!

Edmilsom Santos disse...

esse elemento é parecido com uma tartaruga ninja.

Anônimo disse...

Cadeia nesse vgd,se ele tivesse medo da cadeia não fazia por onde..Pois quem procura acha,pode ser que ele encontre um PAI lá dentro,pra dá nele,como ele qria fz com a mãe...

Anônimo disse...

acho difícil viu algum preso querer enfrentar ele p/cão ele ai so falta o rabo ódio na veia