7 de setembro de 2013

BANDO TROCA TIROS COM PMS NA RUA

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e uma quadrilha de traficantes na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Jardim das Oliveira, terminou com dois presos e a apreensão de armas, munição e outros objetos.


Segundo a Polícia, os cinco homens que participaram do tiroteio tinham ido ao bairro Tancredo Neves tentar matar dois inimigos. Na fuga, eles foram perseguidos e cercados por uma patrulha do Ronda do Quarteirão, da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) e outra da 2ª Companhia do 16º Batalhão, sob o comando do tenente Ednardo.

Tiros

A quadrilha estava a bordo de um Siena de cor cinza com placa de Tianguá. Dos cinco bandidos, dois foram presos, sendo um baleado. Segundo informações do comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Marcos Luiz, Carlos Davis de Melo foi encaminhado ao 30º DP (Conjunto São Cristóvão) e Felipe Amorim da Costa, 19, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), pois estava baleado.

De acordo com informações do capitão, os policiais escutaram os disparos e iniciaram uma perseguição. O automóvel foi alcançado na Avenida Rogaciano Leite. No carro estavam quatro armas, sendo duas pistolas de calibre 380, uma pistola calibre Ponto 40, da Secretaria de Justiça do Estado do Acre; e uma escopeta calibre 12 de repetição.

Distintivos

Também foram apreendidas cinco balaclavas (capuzes) e três falsos distintivos da Polícia Civil, sendo um deles com a inscrição de delegado.

A Polícia acredita que os bandidos pertencem a uma quadrilha que atuava na área do Lagamar e tentou executar desafetos da área do Tancredo Neves. Ainda de acordo com o capitão Marcos Luiz, as vítimas baleadas foram encaminhadas ao IJF e continuam internadas. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: