5 de agosto de 2013

UNIVERSITÁRIA BALEADA NA CABEÇA EM ASSALTO MORRE NO CRATO.

A universitária Bárbara Rodrigues de Carvalho, 21 anos, baleada em um assalto na porta de casa na última sexta-feira (2), na Rua Raimundo Siebra, Bairro Muriti, no Crato 504Km de Fortaleza, morreu às 6 horas da manhã desta segunda-feira (5) de falência múltipla dos órgãos.
A amiga da vítima, a agente de saúde, Carla Macedo, conta que o copro foi para o Insituto Médico Legal às 7h30 e deve chegar à funerária às 14 horas.


O corpo da estudante será velado no salão paroquial da Capela Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Padre Cícero. O sepultamento, conforme Carla Macedo, deverá ocorrer na manhã desta terça-feira (6), no Cemitério Parque Anjo da Guarda, no Bairro Branco. "Todos na cidade estamos chocados com a morte dela. Infelizmente não temos mais segurança. Não podemos mais sair de casa", disse.

O pai da menina, João Severino, está revoltado. Ele cobra mais agilidade da polícia em resolver o caso. "Não pode deixar esses homens soltos.  Eles atiraram em uma menina linda de 21 anos. Menina boa e estudiosa que não fazia mal a ninguém", lamentou o pai.
O tio da menina ferida pelo tiro, Francisco de Assis Rodrigues, conta como socorreu a universitária. "Eu corri para cá e ela já estava deitada perdendo muito sangue. Depois chegou um amigo nosso que colocou ela dentro do veículo", disse.

Crime

De acordo com a Delegacia Regional do Crato, a universitária estava na calçada de casa com duas amigas quando dois homens em uma moto anunciaram um assalto e depois atiraram. A jovem correu para dentro de casa, ainda assim foi atingida na cabeça.
Ainda segundo a polícia, diversos moradores da região foram até a delegacia realizar boletim de ocorrência afirmando ter sido assaltados pela dupla. A Polícia Militar da cidade e de cidades vizinhas faz buscas pelos suspeitos.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: