11 de agosto de 2013

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! DOIS MORREM APÓS COLISÃO COM MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Um domingo de dia dos pais que ficará marcado na história das tragédias ocorridas em Camocim.
Era madrugada, por volta das 03h30 deste domingo (11), policiais do Ronda patrulhavam pela cidade quando no cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral se depararam com dois homens caído ao chão, inconscientes, um deles sangrando muito e do lado uma moto bastante danificada. Rapidamente os policiais acionaram uma ambulância e os Agentes de Trânsito da Sutran. No local compareceu um enfermeiro que após examinar as vítimas constatou o óbito dos dois.



Rafael Siqueira da Silva, 25 anos

Alguns populares começaram a chegar ao local e disseram aos pm’s que os dois trafegavam na moto no sentido Igreja de São Francisco/Centro, quando perderam o controle e colidiram de frente com a calçada de uma residência que fica localizada no cruzamento já citado. Familiares dos homens compareceram ao local e deram a identificação dos mesmos. São eles:
  • Rafael Siqueira da Silva, 25 anos, solteiro, cobrador de topic, natural da cidade de Jati - Ce e residia na Rua Bandeirantes, bairro Boa esperança, próximo à escola Monsenhor José Augusto, em Camocim-Ce.
  • Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos, garupeiro da moto, divorciado, motorista de Topic, natural de Camocim e residia na Rua Rodrigues Alves, bairro São Francisco, em Camocim-Ce.

Ainda não se sabe quem dos dois conduzia a moto. Há informações não oficiais que Ismael é quem conduzia a Honda Fan de cor preta e placa HYF 3598, já que geralmente, pelo menos o condutor é quem usa capacete, e só tinha um encontrado no local e este era de Ismael, inclusive seu óculos foi encontrado dentro (veja foto). 


Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos

As vítimas tiveram morte quase que instantânea. Ao lado dos corpos foi encontrado apenas um capacete. Amigos dos dois disseram que eles vinham voltando de uma festa realizada no clube “R Show”, na Flamenga dos Reginos e que provavelmente haviam consumido bebida alcoólica.
 Policiais da Força Tática isolaram a aérea do acidente, preservando o perímetro até chegada da Perícia Forense que por volta da 06h00 da manhã compareceu ao local, realizou os procedimentos cabíveis e conduziu os corpos ao IML de Sobral para o exame de necropsia.

Nós do Camocim Polícia 24h lamentamos profundamente a morte precoce dos dois trabalhadores e enviamos os pêsames a todos os familiares.

Fizeram parte da ocorrência:

Policiais do Ronda: Sds Henrique, Edgar, Anderson e Domingos;
Policiais da Força Tática: Sds Oliveira, S. Filho e Valmir;
Agentes da Sutran: AT Brito e AT Humberto












Óculos de Ismael







Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos

Francisco Ismael Rodrigues Viana, 25 anos


Camocim Polícia 24h
Colaborador do Blog: Sd Henrique  

31 comentários:

Anônimo disse...

Posta o Resto !!

Anônimo disse...

O sr. ismael era meu tio sinto muito a sua perda...


Anônimo disse...

O condutor nao era o Rafael e sim Israel.

Anônimo disse...

SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA. E SE FOR BEBER NÃO DIRIJA! DIREÇÃO E ÁLCOOL NÃO COMBINAM.

Anônimo disse...

Quem estava conduzindo a moto não era o Rafael e sim o Ismael.

Anônimo disse...

Gostaria que vc fizesse a correção pois o condutor nao era o rafael.

Anônimo disse...

meu deus, são conhecidos q pena!!!1

Anônimo disse...

Muito triste,conhecia os dois..

É lamentavel....

Unknown disse...

lamentavel eu chegei segundisa depois do acidente e reconheci os dois e logo liguei pera o patrao do rafael muito triste

Anônimo disse...

És ma el um c a r a m v i t o legal mai s f a z e r o que se a v da não qui s ele a qui.m ui t a s a u da de f i c a c
e

Anônimo disse...

O guiador da moto era o ismael...com certz


Anônimo disse...

O Ismael era meu ex namorado, estou mto inconformada.

Anônimo disse...

Já morreu tanta gente nessa esquina que eu até já perdi a conta.

Anônimo disse...

Conhecia os dois...que pena tão jovens não viveram nada.
Meus pêssamos...

Anônimo disse...

HÔ O ISMAEL ERA MEU PRIMO EU E TODA A FAMILIA SENTIREMOS MUITO A SUA PERDA MAIS ESPERAMOS QUE DEUS O CONSERVE-O SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES SAUDADES ETERNAS DE SEUS FAMILIARES.....
RESIDENTES EM GRANJA-CE.......

Anônimo disse...

vao em paz.deus vai colocar vcs num bom lugar.amem .

Unknown disse...

Que tragédia..
Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita Força! Aos familiares Que DEUS lhes de o melhor conforto possivel pra aguentar tal perca..

Anônimo disse...

Que deus de muinta forsa as familas destis jovens pois deus esta ao lado delis na vida eterna sou De sobral fiquei tristi um abraco solidarios as familiadd

Anônimo disse...

cidade sem fiscalização onde o trânsito é objeto de politicagem, aqui até os agentes são infratores,filhos de 14 anos pilotando motos,garupeiros sem capacete,agentes q não tem nem conhecimento das leis...acorda SUTRAN

Jessica Alves disse...

Q DEUS conforte o coração da madrinha,eu conheci o mael ainda criança,de GEIMES,ARIQUEMES RONDONIA.

Anônimo disse...

que mundo desigual onde uns amanhece alegre e outros tristes mais fazer o quer se avida é viver

francisco wilson de oliveira disse...

CADE O SAMU E A UPA QUE O DD GOVERNADOR DR. CID. GOMES PROMETEU E QUE NÃO CHEGA...

Anônimo disse...

qual o facebook do rafael, ou da Raelly, sua irmã? meus sentimentos

Anônimo disse...

ISMAEL,conheci quando precisei de um motorista pra fazer uma viagem em meu lugar. fiquei muito triste,cara cheio de planos e muito gente boa.que DEUS conforte sua familia.

salete disse...

soube do acontecido já esta manhã,fiquei muito triste,pois conhecia o rafael.uma pessoa divertida,legal,estava sempre alegre,cantando,enfim vai deixar mt saudade para quem o conhecia.que Deus conforte os familiares dos dois e que lhes dÊ um bom lugar.

Anônimo disse...

#Luto

Anônimo disse...

Fiquei mto triste pois tinha um carinho especial pelo o Ismael..Que Deus coloque-o em um bom lugar e descanse em paz..

Anônimo disse...

Saudades Rafael!Ele era meu ex namorado,uma pessoa boa,brincalhao,alegre,amigo,amavel tudo de bom,Espero que ele esteja com Deus.
Rafael espera por mim que um dia eu estarei ai com vc...Farei uma homenagem se um dia eu tiver um bebe,vou colocar o seu nome e vou falar pra ele a pessoa que vc era pra ele ter orgulho de ter o seu nome,que pena que agente namorou pouco,mas foram muitos momentos bons que vao ficar guardados em meu coracao...te adoro muito,eu vou estar sempre lembrando de voce,com saudades e lagrimas rolando no meu rosto...Eternas saudades
Ass:Gessica

Anônimo disse...

foram 2 perdas muito triste, conhecia os dois principalmente o Rafael, uma pessoa cheia de vida muito alegre, quando eu soube não acreditei foi tudo tão rápido, uma tragédia que jamais vou tira da cabeça... Que o senhor DEUS conforte a família de cada um deles... " VOCÊS DEIXARAM EM NOSSOS CORAÇÕES UM GRANDE VAZIO,QUE SERÁ PREENCHIDO COM SUAS DOCES LEMBRAÇAS.... SAUDADES DE VOCÊS!# LUTO#- Deusiane alves

Anônimo disse...

Cada dia que se passa é doloroso,pra todos que gostavam e conheciam o Rafael e o Ismael.Só lembrancas boas ficaram,mas Deus nos de forcas para suportar o que aconteceu,vai ser dificil mas a vida é assim.Saudades eternas Rafael. #LUTO#
Ass:Gessica

cleciane araujo disse...

que descancem eternamente ao lado de deus meus dois amigos..sinto muito as suas perdas rafal e ismael..fiquem com deus..