7 de agosto de 2013

QUIXELÔ - INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, COMERCIANTE MATA EX-MULHER, ATIRA NA EX-SOGRA, FERE UMA CRIANÇA E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO

Crime passional no município de Quixelô, abala a população. A tragédia ocorreu na noite desta terça-feira (6), por volta das 19h, no bairro Cohab 4. O comerciante Cosmo Alves Florêncio executou a tiros a sua ex-esposa, Ana Cleia Silva Morais. 
Segundo informações da Polícia, o casal estava separado há 15 dias. Inconformado com a separação, ele teria ido à casa da vítima, onde praticou o crime. Na ação, o acusado ainda deu um tiro no pescoço da ex-sogra, Francisca Cleide Morais, que se encontra internada no Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

A filha do casal, de apenas um ano e sete meses, estava nos braços da avó e também sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo. Após cometer os delitos, o comerciante praticou suicídio. O crime abalou a cidade de Quixelô. Os corpos do casal foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Iguatu, para exames de necropsia.




Fonte: Iguatu Notícias

Nenhum comentário: