2 de agosto de 2013

QUADRILHA EXPLODE E ASSALTA BANCOS DO BRADESCO E DO BRASIL NA CIDADE DE MONSENHOR TABOSA.

Assaltantes explodiram na madrugada desta sexta-feira (2), caixas eletrônicos de dois bancos, na cidade de Monsenhor Tabosa, a 306 Km de Fortaleza. De acordo com o  Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos suspeitos demorou duas horas. Entre 1h e 3 horas da manhã.
Ainda segundo o CPI, o grupo era composto por mais de 20 homens e logo após explodir as agências, a quadrilha fugiu em três carros. A Polícia Militar chegou a perseguir os suspeitos e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.


A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada pela polícia. Polícia Militar de cidades vizinhas fazem o cerco com o objetivo de prender os assaltantes.




Assaltos constantes

No dia 14 de maio, um grupo de quatro homens assaltou um banco na cidade. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, o grupo chegou à agência do município em um carro e anunciaram o assalto, e em seguida fugiram.
A polícia fez buscas na região e em cidades vizinhas, mas ninguém havia sido preso. Um funcionário do Banco do Brasil foi levado como refém, e solto na zona rural da cidade. Já em fevereiro deste ano, cinco homens tentaram explodir o caixa eletrônico do banco, mas não conseguiram. Eles roubaram armas, munições e coletes dos vigilantes.













Fonte: G1CE
Fotos: Monsenhor Tabosa News

Nenhum comentário: