4 de agosto de 2013

POR UMA DOSE DE CACHAÇA, FILHO LESIONA A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACADA NAS COSTAS

Acusado
A diarista Ana Marta Fernandes dos Santos, de 42 anos, bebia cachaça na cia de um amigo em sua casa localizada no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, nas imediações do Planalto, quando seu filho de nome Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos, chegou no citado endereço por volta das 22hs da noite deste sábado(03/08), momento em que pediu uma dose da bebida, sendo negado pela mãe, que viu o filho já com sinais de embriaguês.

Em consequência do fato, a mãe e o filho tiveram uma discussão e um prato foi atirado ao chão, em seguida Leonardo sacou uma faca de mesa tipo serra e desferiu uma facada nas costas de sua mãe, tentando mata-la.



Local da facada

A vizinhança socorreu Ana Marta quando viu o corpo dela coberta de sangue, enquanto Leonardo fugia do local e alcançado logo depois em um quintal de uma casa, sendo dominado por populares que o entregaram a policia.
A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde, e o filho acusado para central de flagrantes.


Cicatriz no rosto ocasionada por uma uma mordida do próprio filho

Leonardo é usuário de crack, e em outra oportunidade, o mesmo já tinha aplicado uma violenta mordida no rosto de sua mãe, ficando uma enorme cicatriz.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: