10 de agosto de 2013

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE DE CASCAVEL.

Um policial militar foi morto na noite desta sexta-feira (9), no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Paulo César Nóbrega, de 36 anos, estava de folga e foi morto no interior de uma churrascaria. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 21h30. Ninguém foi preso. Em um mês, esse é o quinto policial assassinado no Ceará.

O policial militar estava com amigos na churrascaria e quando se dirigiu ao banheiro, foi seguido por um homem que efetuou três diparos contra o PM. O autor do tiros não foi identificado. O soldado chegou levado por policiais do Ronda do Quarteirão ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Esse o o 15º policial morto no Ceará em 2013.


Casos anteriores

Este é o quinto policial assassinado no Ceará em 30 dias. Em 9 de julho, um policial militar foi assassinado no Bairro Messejana, em Fortaleza, ao reagir a um assalto. O policial Carlos Eduardo Silva, de 33 anos, dirigia o carro no Bairro Messejana quando a dupla na motocicleta pediu para que ele parasse veículo. Sem parar o carro, os homens atiraram contra o policial. Após os tiros, o veículo do policial colidiu com outros quatro carros. As policiais civil, militar e rodoviária federal prenderam quatro suspeitos de participarem do assassinato do policial.

Em 16 de julho, um sargento da policial militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto no Bairro Jardim Guanabara. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o policial reagiu e acabou sendo atingido com um tiro no peito. Já em 5 de julho, um policial rodoviário federal foi morto na porta de casa, no Bairro Joaquim Távora, quando reagiu a um assalto. Um suspeito morreu durante troca de tiros.
Fonte: G1CE

Um comentário:

Unknown disse...

Meu DEUS que tragédia minhas condolências a família....