5 de agosto de 2013

PACAMÃO CONTINUA SENDO UM PROBLEMA PARA QUEM ESCOLHE A AV. BEIRA-MAR PARA O LAZER.

O indivíduo Francisco Ednaldo de Brito, vulgo "Pacamão", foi preso mais uma vez por policiais da Força Tática (Sds Valmir e Glauberto) quando realizavam policiamento preventivo pela Orla Marítima de Camocim.
Populares denunciaram aos pm’s que o indivíduo, que é considerado problemático, estava cobrando dinheiro das pessoas que estacionavam seus veículos nas proximidades do restaurante El Mirador, se dizendo vigia de carros, e quando os proprietários dos veículos não lhe davam dinheiro ele passava a ameaçá-los.

Os policiais passaram a procurar Pacamão e conseguiram localizá-lo, foi efetuado uma busca pessoal no mesmo e que durante a busca o indivíduo desacatou os policiais, proferindo contra eles palavras de baixo nível. 
Pacamão então foi preso, porém antes resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por desacato a funcionário público no exercício da função.

Do Blog: A Polícia Militar tem feito seu papel sempre que é acionada para ocorrências provocadas por esse indivíduo, porém como os delitos praticados por ele são sempre considerados pequenos crimes, ele é levado para a delegacia, é feito um TCO e em seguida é liberado, como ocorreu desta vez, ele foi enquadrado por desacato a autoridade e posto em liberdade logo que se encerrou os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Cassiano disse...

Esses vagabundos tinham que levar um susto, para poderem respeitar mais as autoridades. Sabe aqueles sustos, tipo de cair uns 5 desses...

Carlão Polícia disse...

Esse "inseto" vive pra incomodar pessoas de bem que não gostam de violência, no entanto Ele tá procurando um motivo pra ir pro inferno em breve!

francisco wilson de oliveira disse...

a meu juizo embora não tendo formação em medicina mas o caso desse rapaz precisa ser analisado por uma equipe medica para comprovação se tem transtorno mentais, em caso positivo rever a internação e tratamento.

Unknown disse...

O que é que custa dá 0,50 centavos ou até mesmo R$ 1,00 para um indivíduo desse. Ele lhe deixa em paz, finge que protege seu carro e no final, todo mundo sai em paz. Tem certas coisas na vida que o indivíduo engole um boi, mas quando engoli uma mosca se engasga.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hoje de manha ele tava botando boneco na praça do amor enfrente a sorveteria ele tava de bicicleta e desceu pra encher o saco de algumas pessoas q estavam na praça.

Anônimo disse...

Esse Pacamão (bichim feio da peste) merece é levar uma boa surra com rabo de arraia e depois um banho de salmora.

Alberto t disse...

Isso é um mané galera, vamos ter cuidado é com os bandidos de verdade, é tô falando dessa galera q apedreja a PM, é com aqueles q ameçam de matar PMs, como foi o caso de ontem em Granja, esses aís q temos q ter cuidado em, ñ um Zé mané desse q é apenas um lascado abandonado por tudo, talvez o lugar dele fosse é uma casa de tratamento em vez de cadeia, minha opinião.

Anônimo disse...

Doença não meu camarada.isso é falta de muito murro e chute nessa cara horrorosa dele.ja que ele nao vai preso peia nele ate ele parar de ser sacana.

Anônimo disse...

isso ai é falta de trabalho,alimentação e educação ,pois ñ tem emprego e ninguém da nada p/ninguém ñ é so violência qui resolvi ñ tem que ter oportunidade onde ñ tem

Anônimo disse...

Emprego de ladrão é roubar.onde ja se viu da emprego pra bandido.cai na real que planeta tu vive.bandido quer oportunidade é pra roubar...
Pra esse tipo ai que faz baderna e nao vai preso.peia murro nele.ele precisa com urgencia é de lavar uma baita surra todo dia.pela polícia.ai eu queria ver se ele nao ia parar de ser sacana.

Anônimo disse...

Vc,fala isso pq vc deve t um trabalho,mais olha a grande maioria dos jovem d camocim q nao tem onde trabalhar,não só os jovens mais a grande maioria também dos pais d famílias de camocim,não podem dá um conforto para seus filhos,se ñ fosse a democrata. o caso era mais grave,vcs só tem olhos pra sociedade e esquecem dos pobres,q São aqueles q relmente precisam d oportunidades .bando d Zé povinho só criticam em vez d ajudar,cadê o amor au poximo.

Unknown disse...

Esse cara já e bem conhecido, deveriam já ter solucionado esse problema por q um amigo meu já foi roubado por causa desse sujeito e então ele era pra estar preso, e as ruas são publicas tum tem essa de tar cobrando dinheiro não um cara desse e uma ameaça pra nós cidadãos

Anônimo disse...

tem políciais q querem ser deus só óquei estam com aquela fada ms são uns bando d zé ninguém

Anônimo disse...

Vc quer dizer que toda pessoa que nao trabalha vai roubar?
Eu passei muitos tempos sem trabalho e nunca roubei nada de ninguem.
QUEM PROTEGE BANDIDO NAO PRESTA.
QUEM NASCE ERRADO SÓ A MORTE RESOLVE.
QUEM DEFENDE LADRÃO.QUE SE FÔDA

Anônimo disse...

Esse aí, cobra dinheiro pra vigiar os carros dos consumidores da avenida beira-mar, não acho isso demais... porém, tem unzinnho aí, também, que compra votos, ameaça eleitores e se não votarem em quem ele quer, aí a cobra fuma... o pobre do eleitor que não votar em seu candidato, é transferido e se produz até processos administrativos para demiti-los (mesmo sendo concursado)... E agora só acusam o pobre do pacamão - reparem que pior que esse aí... tem vários pacamões e perigosos à solta e ainda posa de autoridade... É verdade ou não é?

Atenciosamente, Vicente Rodrigues Jr.