16 de agosto de 2013

OPERAÇÃO FAROESTE PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICOS E ASSALTOS NO INTERIOR DO CEARÁ.

Foram apreendidas armas, munição e veículos roubados, diz polícia. Objetivo é desmanchar quadrilhas de tráfico de droga e de assaltos.

Quatro pessoas foram presas na "Operação Faroeste", realizada no interior do Ceará desde a madrugada de quinta-feira (15). Entre os presos com mandado de prisão estavam dois homens em Santa Quitéria por porte ilegal de arma e uma pessoa de Boa Viagem suspeita de comandar uma quadrilha de assalto a banco. Em Itatira, um homem foi preso em flagrante por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Também foram apreendidas 22 armas de fogo, munição, veículos e objetos que polícia diz terem sido roubados. A operação tinha o objetivo de prender 25 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e realizar assaltos no Ceará. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a operação vai continuar sendo realizada nas cidades do interior do estado.
Cinquenta policias e 30 veículos participam da operação, que tem também o apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Na quinta-feira, a operação foi realizada nas cidades de Santa Quitéria, Boa Viagem, Tamboril e Monsenhor Tabosa.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: