9 de agosto de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ESTUDANTE É LESIONADO COM DUAS FACADAS AO SAIR DE ESCOLA

Um atentado à faca foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira na Escola Prefeito Mozart Cardoso de Alencar, que funciona no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. O estudante A. A. S., de 17 anos, estava saindo do estabelecimento de ensino quando foi surpreendido por um rapaz armado com uma faca o qual desfechou dois golpes que ao tingiram no abdômen e no braço.

O agressor foi identificado pela polícia apenas pelo nome de “Jailson” que fugiu logo após lesionar o menor. A vítima reside no bairro Frei Damião e foi socorrida às pressas por colegas e funcionários da escola da rede municipal de ensino para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde permanece internado.

A polícia foi acionada e esteve no local promovendo diligências, mas sem o êxito de localizar o acusado. Existe uma informação que está sendo apurada que o motivo do atentado à faca seria passional. O acusado estaria enciumado com a proximidade entre sua namorada e A. A. S.. Somente com a recuperação da vítima é que tudo vai ser devidamente esclarecido.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: