5 de agosto de 2013

GRANJA-CE: RONDA APREENDE 4 MENORES E PRENDE UM ADULTO POR CRIMES DE DESACATO, RESISTÊNCIA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Segundo informações policiais, na noite de sábado (03) na cidade de Granja, policiais do destacamento local e uma patrulha do Ronda do Quarteirão teriam ido atender uma ocorrência no bairro da Lagoa e chegando lá teriam sido recebidos por uma "chuva de pedras" por cerca de 15 elementos, todos de má reputação no local. Naquela noite os policiais tiveram que recuar e sendo assim não foi possível efetuar a prisão de nenhum dos indivíduos.
Já no domingo (04), o promotor da cidade teria sido comunicado do ocorrido e teria determinado a prisão dos “cabeças” da gangue que investiu contra os pm’s.

Os policiais do destacamento junto com os do Ronda solicitaram reforço e imediatamente vieram outra patrulha do Ronda de Camocim, policiais do destacamento de Martinópole e do Parazinho.
Juntos, os policiais se deslocaram ao bairro da Lagoa e conseguiram apreender quatro menores e um maior de idade, todos envolvidos na confusão segundo nos informaram alguns policiais.




Os menores são:
  1. J.G.P.F., 16 anos;
  2. F.A.S., 16 anos;
  3. M.F.A., 17 anos;
  4. L.G.C., 17 anos;
  5. Pedro Henrique Gama Mendes, 20 anos.


Contra os menores foram feitos B.O.Cs. compatíveis aos crimes de desacato, resistência e perturbação do sossego alheio. O maior foi autuado em flagrante pelos mesmos artigos e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Carlão Polícia disse...

Esses "PROJETOS DE MARGINAIS", estão mais folgados a cada dia!

DPC Marcio Luiz disse...

Não iremos permitir que esses indivíduos contaminem a juventude de Granja!

Anônimo disse...

se isso também acontecesse em barroquinha talvez teríamos mas tranquilidade...

Anônimo disse...

SE OS DE MENORES PODEM FAZEREM FILHOS,ROUBAREM,ESTRUPAREM,MATAREM,POR QUE NAO PODEM RESPONDEREM POR CRIMES COMETIDOS POR ELES...MAS OS NOSSOS QUERIDOS DEPUTADOS E SENADORES NAO QUEREM A MAIORIDADE PENAL PARA ELES...2014 ESTA CHEGANDO E ESSES POLITICOS IREM EM CASA EM CASA PEDIREM O NOSSO VOTOS E DEVEMOS OLHAR PARA O QUE ELES FIZERAM A FAVOR DE NOS BRASILEIRO

Anônimo disse...

Eles nao podem ir presos.mas podem votar.

Anônimo disse...

Vagabundos e nada mais ...

Anônimo disse...

Tem que começar enterrar esse vagabundos ai sim começa a tranquilidade.

Anônimo disse...

paludo , zé sauna , Gilberto e Lucas Doido , bom de ta estudando , né , esses elementos , mais preferem o mundo da criminalidade ' .. Ta bom de fazerem um "Carandiru " aqui em Granja ..

Anônimo disse...

camocim tem de mas esses vagabundos de gangues

Anônimo disse...

Parabéns dr.,márcio. O sr. é o cara

Anônimo disse...

vamos dar um sumiço nessa corja? Enterrando todos eles vivos e em pé para não ocuparem espaços.

Anônimo disse...

gata pirada vc so deseja o mal as pessoas ,cuidado pois o mal é repartido