5 de agosto de 2013

GRANJA-CE: HOMEM DE 39 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO COREAÚ.

A Polícia Militar da cidade de Granja registrou uma morte por afogamento ocorrido no beira-rio por volta das 04h30 da tarde de domingo (04).
Populares ligaram para o 190 informando o ocorrido. Os policiais do destacamento foram checar a informação e ao chegarem ao local encontraram um corpo de um homem as margens do rio Coreaú já sem vida. Algumas pessoas informaram que aquele homem teria chegado visivelmente embriagado, entrou n’água e foi logo se afogando, sendo salvo por populares que o retiram da água e pediram que ele não entrasse mais no rio.

Horas depois, as mesmas pessoas sentiram falta da vítima, passaram a procurá-lo no leito do rio e encontraram o corpo do mesmo já sem vida, puxaram para a margen  e comunicaram a polícia.
Os familiares do homem compareceram ao local e o reconheceram. Trata-se do servente de pedreiro Antonio Guilherme da Silva, 39 anos, natural e residente em Granja à Rua Faustino de Albuquerque, Bairro Barrocão. Seus parentes disseram à polícia que ele era alcoólatra e tinha problemas de saúde.
O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

É TIRARAM ELE DA ÁGUA E O MESMO VOLTOU PARA O MESMO LOCAL,ACHO QUE ELE ESTAVA MESMO ERA COM VONTADE DE MORRER,POR QUE O TIRARAM DA ÁGUA E DEPOIS VOLTA.....NINGUÉM SABE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DOS OUTROS E FICA AIR UMA FAMILIA SEM O ENTE-QUERIDO