8 de agosto de 2013

FARMÁCIA É ASSALTADA EM CAMOCIM.

A farmácia São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, foi assaltada por volta das 03h00 da tarde de quarta-feira por um único elemento que trafegava em uma bicicleta.
A funcionária da farmácia disse aos policiais que tudo foi muito rápido. Um elemento entrou no estabelecimento com as mãos sob a camisa fazendo gesto de está armado e de forma muito agressiva pediu que a moça entregasse todo o dinheiro do caixa.


Diante da ameaça e com medo do pior vir a acontecer, a funcionária entregou o apurado da tarde, cerca de R$ 300,00. Após conseguir o dinheiro o marginal fugiu em uma bicicleta.
A moça não soube dizer se o objeto que estava na mão do elemento era uma arma de fogo, uma faca ou outro tipo de arma, já que estava por baixo da camisa.
Os policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão colheram informações sobre o acusado, fizeram buscas pelas redondezas mais não conseguiram capturar o indivíduo.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES MARGINAIS BANDIDOS SAFADOS E VAGABUNDOS DAQUI DE CAMOCIM DÃO O MAIOR VALOR ASSALTAR LOCAIS DE TRABALHO ONDE TEM MULHER ATENDENDO SOZINHAS.
DUVIDO QUE ESSES VAGABUNDOS VAO ASSALTAR LOCAL ONDE SO TRABALHA HOMEM.
EU TAMBEM TRABALHO SOZINHA NUM LOCAL E DE VEZ ENQUANDO APARECE UM MARGINAL ENCHENDO O SACO.
VAO ROUBAR NUM LOCAL ONDE TEM HOMEM PRA VCS PEGAR UM MURRO NA CARA. CAMBADA DE VAGABUNDOS DESOCUPADOS

Anônimo disse...

Fiquei horrorizada a menos de dez metros presenciei o marginal cometendo o assalto e nada foi feito. Renata Almada - Camocim-CE

Anônimo disse...

Dona Mônica espero que a Senhora resolva logo esse caos que tá nosso Camocim.