18 de agosto de 2013

EX- POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MATAGAL, EM FORTALEZA


Um ex-policial militar de 40 anos foi encontrado morto, dentro de uma mata, na noite desta sexta-feira (16), no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Segundo informações do Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, moradores da região viram uma moto estacionada na estrada e ligaram para polícia pensando em se tratar de um veículo roubado.


Quando os policiais do Ronda do Quarteirão entraram dentro do matagal, viram o corpo do ex-policial e de acordo com relatos da polícia o corpo tinha marcas de cinco tiros.
A polícia suspeita de que o crime foi praticado por vingança, pois os objetos pessoais da vítima estavam perto do corpo. A polícia informou também que a vítima já respondia por crimes de extorsão, roubo e homicídio no município de Penaforte, a 544 km da capital.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Anônimo disse...

diz a palavra do nosso Deus o que cada um de nois planta vamos corlher,por tanto vamos planta o bem.Deus abençõe a todos.

Anônimo disse...

AI IRMÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ FALA, DA COVARDIA NEM JESUS CRISTO SE LIVROU, PODIA SER VOCÊ, PRA MORRER BASTA TA VIVO!