6 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO AO ALBA MARIA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim recuperaram uma moto que havia tomada de assalto na noite de domingo (04) de um adolescente que estava namorando em um ambiente escuro na Rua Marechal Floriano, por trás da Escola Alba Maria.
Na ocasião, dois indivíduos renderam o jovem, um deles escorou uma faca nas costelas da vítima e tomou de assalto uma Honda Biz de cor preta e fugiram do local.
Ainda durante a noite de domingo, policiais militares realizaram buscas por toda a cidade mais não lograram êxito na captura da dupla.

Já na noite de segunda-feira (05), quando os policiais do Ronda patrulhavam pelas proximidades da Flamenga dos Reginos em busca de outros elementos acusados de assaltar um caminhoneiro, avistaram uma dupla trafegando em atitudes suspeitas em uma moto e resolveram abordá-los. Nesse momento o garupeiro fugiu entrando em um matagal e o condutor entrou em uma residência e deixou a moto no quintal de um homem conhecido por Gledson Guimarães.




Os policiais acharam a moto abordada parecida com a que havia sido furtada no domingo a noite e foram atrás da confirmação, sendo que o proprietário a reconheceu, comprovando por meio de documentos.
Ao ser indagado, o Sr. Gledson não soube explicar a origem da moto, o porquê dos indivíduos terem deixado a moto em sua residência. O condutor do veículo, identificado como Antonio Torres de Melo, 26 anos, disse aos policiais que o garupeiro era um amigo seu conhecido como “Barrão” e havia lhe convidado para deixar a moto em uma casa localizada na Flamenga dos Reginos.


Policiais que recuperaram a moto

Diante da situação, Gledson Guimarães e Antonio Torres de Melo foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por crime de receptação. Ainda na delegacia, a vítima não reconheceu nenhum dos homens como sendo os autores do assalto.

Efetuaram as prisões: Cb Erisvaldo, Sds Gecílio, Paulo e Albuquerque

Camocim Polícia 24h
Colaboração: Sd Gecílio

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente feito digno de elogios!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Glaydson ai tem costume de comprar roubos e vender depois nos interiores..Olho nele..

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres PM.

Anônimo disse...

bandido merece ta preso...

Anônimo disse...

Esse camarada costuma mexer com as pessoas q ele nem conhece esculhambando as mesmas de vagabundos...

Anônimo disse...

esse Glaydson é um velho conhecido. Ele é ex-cunhado do Grijalba. Quando ele morava em Barroquinha, o filho dele que é delinquente, só vivia metido com a polícia. O Glaydson é acostumado a comprar produtos oriundo de furtos, roubos e assaltos. Ele merece é muita cadeia.

Anônimo disse...

parabens,fui eu que liguei pra policia e rapidinho chegararm ,o rapaz estava nervoso demais,mais graças a DEUS e a policia foi resolvido.