4 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM E DE GRANJA DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Na tarde de sexta-feira (02), durante uma operação policial comandada pelo Delegado Dr. Márcio e que envolveu policiais civis das cidades de Camocim e de Granja, foram presos três pessoas acusados de tráficos de drogas no subúrbio de Camocim. As prisões aconteceram em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento. 
Os policiais já investigavam  denúncia de tráfico drogas em duas bocas de fumo, uma no bairro Nossa Sra. de Fátima e outra no bairro dos Coqueiros.

Com as investigações já avançadas, o Delegado reuniu as duas equipes e juntos traçaram a estratégia para a execução da operação. Os policiais se dirigiram ao local e em uma ação rápida e bem coordenada estouraram as duas bocas de fumo.


Chico Macumbeiro

No bairro Nossa Sra. de Fátima foi preso Francisco Ferreira de Sousa, mais conhecido como "Chico Macumbeiro", e sua companheira,  a Sra. Jacinta Veras de Sousa. Durante uma revista na residência do casal foram apreendidos os seguintes materiais: 36 trouxas de maconha, 47 pedras de crack, R$ 145,00, 05 parelhos celulares, 01 módem de computador, vários relógios de pulso, papel alumínio para embalar a droga, cerca de 12 baterias de celular e mais alguns objetos de procedência duvidosa. 


Esposa do Chico macumbeiro

No bairro dos Coqueiros foi preso outro acusado de tráfico, o indivíduo conhecido como Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo". Em sua residência os policiais encontraram 49 trouxas de maconha, cerca de 40 gramas de pasta base usada na fabricação do crack, cerca de R$ 100,00, 04 furadeiras novas, 01 maquita, vários celulares, cerca de 10 cadeados novos, aparelho DVD, receptor de parabólica, rádio, cafeteira, relógios, etc.

Diante dos fatos, as três pessoas receberam voz de prisão sob a acusação de tráfico de entorpecentes e foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde foram autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 e já se encontram encarcerados à disposição da Justiça.


Aldo

Segundo o Delegado Dr. Márcio, operações como estas só são possíveis devido ao apoio incondicional do Dr. Airton, titular da DRPC de Camocim. 

Do Blog: Uma ação louvável realizada pelos companheiros da Polícia Civil de Camocim e Granja. Mais uma vez o Delegado Dr. Márcio tem mostrado competência na sua missão, parabéns! 
A sociedade agradece e espera que o enfrentamento ao tráfico de drogas seja ainda mais  intensificado, já que é considerada uma prática criminosa e perversa contra a população. 

Material encontrado na residência do Chico Macumbeiro






Material encontrado na residência do Aldo


Vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos



Maconha, dinheiro e pasta base de crack

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

DPC Marcio Luiz disse...

Essas operações são possíveis graças ao apoio incondicional do nosso delegado regional, Dr. Airton, e ao empenho de toda a equipe. Outras virão.

Anônimo disse...

ESSE BAIRRO DE FATIMA FICA EM GRANJA-CE É?....E PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DESSA OPERAÇAO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Anônimo disse...

êita Lêlê...que tem gente que ta com o cú que não cabe um cabelo...com medo de entregar a dona da mercadoria..kkkkkkkkkk Chupa...

elton camocim disse...

nao tem nenhuma foto da esposa ou de outra vendedora das drogas????

PM disse...

Parabéns ao Dr. MARCIO. Este é operacional!!!

Cidadão de bem disse...

DR. MARCIO, A SOCIEDADE CAMOCINENSE FICA AGRADECIDA PELA SUA DEDICAÇÃO NO COMBATE A ESSES MALDITOS. DAMOS-LHE TODO O APOIO E QUE DEUS O ABENÇOE.

Cidadão de bem disse...

DR. MARCIO, A SOCIEDADE CAMOCINENSE FICA AGRADECIDA PELA SUA DEDICAÇÃO NO COMBATE A ESSES MALDITOS. DAMOS-LHE TODO O APOIO E QUE DEUS O ABENÇOE.

Macário disse...

Alguém ja percebeu como o Dr. Márcio está sempre presente nestas ações? Este rapaz tem sangue de polícia correndo nas veias...fico até emocionado com sua força de vontade, pois é sempre mais fácil a acomodação. Que Deus lhe proteja e que venham novas operacoes!

Anônimo disse...

o bairro de fátima é em camocim mesmo, e parabéns pela a operação!

Anônimo disse...

êita Lêlê...que tem gente que ta com o cú que não cabe um cabelo...com medo de entregar a dona da mercadoria q mora la no bairro sao francisco.kkkkkkkkkk Chupa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns de Márcio Luiz, por essa apreensão

Anônimo disse...

seus idiotas burros quem é era que tava com droga dentro de casa é quem tem boca falar o que quer ate papagaio fala.mas trafico todos sabem ou cadeia ou morte ja entra sabendo,e morte feia viu lele chefe da droga cuidado p/tu ñ cair sua se cair na cadeia ainda fica de bem e se cair no cemitério so areia viu e

Anônimo disse...

esses baitolas querem traficar e ñ querem ser preso ,esse é o trabalho da policia ,ai fica com negocio de queijo agora é ela

Anônimo disse...

vamos tirar esses traficantes de circulação, esses caras acabam com a sociedade. cadeia neles!

Anônimo disse...

Parabéns a policia civil de Camocim, essa boca de fumo do Aldo a tempos q estava arrepiando na areá dos coqueiros,pena q a mulher dele não foi presa, ela agia ativamente no trafego. mais só temos a gradecer agora e esperar as próximas operações.

Anônimo disse...

Ela tem até uma mercearia,mas é so queixo..so não botar vendo Crack e Cocaína...Ow povim besta esses traficantes,pensam que enganam a policia...

Anônimo disse...

Muito é poukim traficante no Bairro São Francisco..Agra é só botar um baralho

Anônimo disse...

essas pessoas qui vivi nessa onda podia era deixar de mão que nem viciados tem mas ,p/consumir drogas ai fica de cima esperando um drogueiro aqui acula i ja tem fama e a policia cai em cima ,mas vão viver de quer né ,emprego ñ tem o jeito é esse mesmo mundo do crime seja na droga ou no roubo ocasião faz o ladrão mas ñ ,compensa o crime ,mas assim mesmo é a vida qualquer um tem seus trabalhos eu ñ mim meto na vida de nenhum isso ai é um meio de vida deles so qui tem a policia p/perseguir